segunda-feira, junho 20, 2011

Fui, vi, venci e voltei.

Helooo!
Voltei minha genteeee!!!
Ai como é bom estar de volta. Tá, as vezes me sinto uma chata falando que gosto mais de voltar pra casa do que sair... Mas eu sinto uma felicidade tão grande de chegar de volta nessa cidade que eu amo tanto, na minha casinha fofinha e estar aconchegada junto da minha família e da minha cama. Sou assim, meio antiga... fazer o que?
Fiquei quase 4 dias fora, no norte do país à trabalho e confesso que esperar por essa viagem estava sendo pra mim uma tortura chinesa... Não queria ir de jeito nenhum. Mas, como a gente não faz só o que gosta na vida, né????
Fui lá, fiz meu trabalho, fui participativa, dei o meu melhor... De quebra recebi elogios, me senti útil e viva profissionalmente, dei boas risadas com meus colegas de trabalho e voltei feliz a vida por estar de volta.
Nem doeu.
Mas meu coração apertava um tiquinho de lembrar que meus amores estavam tão longe de mim... Ou melhor, eu estava longe deles.
Mas voltar pra casa é bom demais. Ser bem recebida então, nem se fala!!!
Não costumo mais duvidar se essas coisas boas que me acontecem são pra mim mesmo. Antigamente eu achava que não era merecedora de coisas legais... enfim...to de volta e muito feliz!
Missão cumprida - e bem cumprida!

5 comentários:

Clarinha disse...

Olá, querida Renata! Já vi e li muitas coisas sobre o seu casamento. E estou torcendo para conseguir fazer um parecido e gastando pouco! Também sou muito amiga da Monique Renne, que será minha madrinha, se der certo o casório. Gostaria de saber se vc tem o contato do ourives que mandou fazer suas alianças! Obrigada e um abraço!

Dani Dickel disse...

Inda bem que vc voltou....
Não é legal vc longe...mesmo que nosso contato seja virtual, quase que diariamente... o Psicológico sabe que vc tá longe....hehehehe
Beijos e seja sempre bem vinda de volta!
Dani

Renata Vargas disse...

Clarinha,
Obrigada pelo contato.
Acho isso tão legal!! Até hoje recebo elogios sobre o meu casamento. E fico feliz em compartilhar.
Amo a Monique. Não só pelo trabalho lindo que ela fez pra gente, mas pelo carinho com que fomos tratados por ela. Ela é um doce.
Tentei achar seu email no seu link, mas não tem.
Tomara que vc leia de novo esses comentários e pegue o contato do Costa - 37970017 (residência. Lá vc pega o número do celular dele).
beijo pra vc.

Clarinha disse...

Olá, Renata!! Obrigada pela atenção e pelo contato do ourives. Depois passo pra te contar se deu certo! Um abraço!

Renata Vargas disse...

Amiiiga Dickel!!!
(antes tarde do que mais tarde)...rsrsrs
Obrigada pelo carinho na minha volta.
beijo