quarta-feira, maio 04, 2011

Naquele dia...

... meu coração acordou diferente. Já estava pronta, mas meu corpo não dava sinal.
Às 17:50, do dia 5 do mês 5 daquele ano, meu amor nasceu. Veio na hora dele. Por ele, ele ficava lá dentro no quentinho, mas eu estava ansiosa e preocupada. Quase 42 semanas e nada dele sair.
Mas ele veio, veio lindo... coberto por pelinhos dourados e olhos muito azuis.
Ele chorou pouco e quando sentiu meu cheiro parou de chorar na mesma hora... Um momento lindo, inesquecível!
Que a gente seja sempre muito feliz!!!
Meu filho cresceu e completa 12 anos. E como eu sou orgulhosa do meninão que tenho em casa. Lindo, responsável, feliz, carinhoso, educado, estudioso... Só me dá orgulho. (Curte comigo as músicas que eu gosto e gostei na sua idade, me conta piada, me chama atenção quando eu faço alguma coisa errada, me elogia quando me arrumo, me elogia quando dirijo...Ele é muito divertido).
O meu maior tesouro veio ao mundo pra me ensinar a crescer e a compartilhar. Cresci muito tendo que aprender a 'dividir' meu filho. E ele se sai muito bem. Tem duas casas, muitas avós, tias, tios, tem mãe e pai verdadeiros, tia-mãe e tio – padrasto –amigo...  É feliz, não tem traumas! Tem amigos, oportunidades que não eu tive, tem energia de sobra e disposição aos montes pra sonhar.Aliás, sonhar tbm passou a ser uma característica minha depois da chegada dele. Sonho em viver muito para acompanhá-lo em todas as fases da sua vida tão recente...
Meu filho está crescendo e com ele cresce o meu amor, o meu bem querer, a minha vontade de melhorar na vida, a minha ânsia de viver...
Deus sabe de todas as coisas e colocou essa pequena criatura na minha vida pq queria me ver feliz e me presentear por algo bom que eu devo ter feito.
Obrigada meu Deus por esse presente tão especial!
Que todos os anjos do céu te protejam , meu filho, e que vc seja muito feliz!
TE AMO MAIOR QUE O UNIVERSO!!!! (dialeto de mãe e filho...rsrsrs)

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Ai amiga, que texto lindo!!!!!
Adorei!!!!!
BEijos