quarta-feira, maio 04, 2011

Jamais Usaria!!!

Oi gente!
Eu sou ligada no que é tendência de moda, no que as mulheres gostam na estação, no que é legal de vestir e usar, nos cortes de cabelo da moda, nas maquiagens atuais,  mas tbm fico ligadíssima no que combina comigo ou não. Talvez por isso não siga ao pé da letra o que está na moda. E talvez tbm pq eu tenho um estilo básico, mais normal(com pitadas do que é atual, claro), sem muitos visuais UOW!!!!...
Adoro pesquisar blogs e revistas do que é bonito na moda e adaptar ao meu estilo...
Mas não venham me empurrar coisas extremamente fashion que eu não engulo a frase: "Ai, tá todo mundo usando..."- Aí é que eu não uso mesmo...
Por exemplo... Não tem cristo que me faça vestir coisas com cores Neon... Not!!!! Nunca, jamais!!!! Tá, eu sei que já foi eu acho, mas vai que volta???? Por que não tenham dúvidas... essas cores horríveis sempre voltam para o meu desespero...rsrsrs
Então... aí, tenho visto em revistas, novelas, desfiles e até no dia a dia coisas estranhas que eu sei que jamais usaria... Será que eu sou muito radical???? Bom, aqui eu vou falar somente baseado na minha opinião... sem a intenção de ridicularizar nada e nem ninguém. Só to comentando o que eu acho legal ou não.  

- Baton azul... O que é isso, minha gente??? Já vi uma moça no shopping com a boca azul... Quase que eu parei pra perguntar se ela estava com chiclete de anilina... Não, definitivamente acho horrível!!!!! Nunca.

 - Sapato Oxford até vai. Um nudezinho, bem delicado eu usaria sim, mas cor dupla?????? Nunca. Pagodeiro total... Não acho chic... não acho nada. Aliás... acho breeega....

- Turbante. (Isso pra mim é um turbante). Tá, na Sarah fica legal... ele é magriça, comprida e a cabeça dela deve ser menor que a minha, mas eu não usaria por vários motivos... um deles é que minha cabeça é grande. Pronto! Falei... Tenho cabeção e tenho inveja de quem tem cabecinha...hahahhahahahahah Mas acho feio... acho over... acho desnecessáro...
- Ok, ok... o que vale aqui é a mistura... mas é preciso ter muito cuidado pra não sair de casa parecendo uma toalha de mesa....Caramba... Uma pecinha colorida no visual já dá um toque legal, mas sair vestida de cubo mágico não rola, né??? Não mesmo. Eu acho feio. Até topo um sapatinho colorido e tals... mas cubão assim???? Não.

- Calça saia... Não adianta a Paola Oliveira querer popularizar essa calça... Pra mim não rola (apesar dessa azul ser do carlos Miele). Não rolaria e não rolará...hahaha Gente... não é feia. Mas tbm não é bonita. Vamos combinar que só quem é muito alta, muito magra e tem a cintura muuuuito fina é que fica bom....(o que definitivamente não é o caso da Paola). Ela é divina, linda, perfeita, parece ter a cintura fina, mas quando veste essas calças eu não acho bom...e eu acho que engorda, dá volumão, fica fofo... Não... Não acho chic!

Chic mesmo é ter estilo próprio, né gente. Chic é a Glória Kalil!!!!!!rs.
Acho o máximo ver a criatividade das pessoas no quesito moda, mas um pouco de bom senso não faz mal a ninguém... Eu acho isso.
Bom, não sou estilista, nem dito moda, mas hoje, no meu momento TPM quis criticar um pouco o que acho feio por aí...
Vocês usariam essas coisas???? Me digam pra eu mudar de amigas....hahahahhahahahhahahahhahahahahaha Brincadeira, gente....

Nenhum comentário: