segunda-feira, abril 18, 2011

A saga da Colcci – parte final (se Deus quiser...)

Bom, eu achei que não precisaria mais colocar os pés na loja Colcci do Brasília Shopping, principalmente depois de tudo que aconteceu, mas tive que voltar lá pra resolver de vez o problema.
No “mal entendido” anterior, tive que esperar o sapato que tanto queria e com a numeração correta chegar e me contentar com ele para nunca mais ter que nem pronunciar o nome da loja. Só que, achando que estava tudo resolvido, saí da loja com o sapato com a numeração certa e com a ressalva – “ Se vc precisar trocar por qualquer outra coisa, me procure. Terei o maior prazer em resolver, só que antes do dia 29/4.
Fiquei em casa matutando e experimentando o tal do sapato mil vezes e não sei se por implicância minha ou real avaliação da realidade... não consigo me sentir bem com ele. Resultado: Troca o bendito.
Lá fui eu, trocar o sapateeenho por qualquer outra coisa do mesmo valor pra não deixar mais nenhum centavo praquela loja. Expliquei quem eu era, contei a história e fui muito bem atendida. (Aleluia!!!) Me pediram milhares de desculpas pelos funcionários, tanto do PKS quanto do BSB (esse desligou o telefone na minha cara) e deu tudo certo.

Troquei o sapato por outro de outro estilo... melhor assim... E a paz voltou a reinar...
E mais um enrosco resolvido!

Nenhum comentário: