Bom, eu achei que não precisaria mais colocar os pés na loja Colcci do Brasília Shopping, principalmente depois de tudo que aconteceu, mas tive que voltar lá pra resolver de vez o problema.
No “mal entendido” anterior, tive que esperar o sapato que tanto queria e com a numeração correta chegar e me contentar com ele para nunca mais ter que nem pronunciar o nome da loja. Só que, achando que estava tudo resolvido, saí da loja com o sapato com a numeração certa e com a ressalva – “ Se vc precisar trocar por qualquer outra coisa, me procure. Terei o maior prazer em resolver, só que antes do dia 29/4.
Fiquei em casa matutando e experimentando o tal do sapato mil vezes e não sei se por implicância minha ou real avaliação da realidade... não consigo me sentir bem com ele. Resultado: Troca o bendito.
Lá fui eu, trocar o sapateeenho por qualquer outra coisa do mesmo valor pra não deixar mais nenhum centavo praquela loja. Expliquei quem eu era, contei a história e fui muito bem atendida. (Aleluia!!!) Me pediram milhares de desculpas pelos funcionários, tanto do PKS quanto do BSB (esse desligou o telefone na minha cara) e deu tudo certo.
Troquei o sapato por outro de outro estilo... melhor assim... E a paz voltou a reinar...
E mais um enrosco resolvido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário