quarta-feira, março 30, 2011

Um detalhe que muda tudo.

Hoje eu acordei "basiquésima".
Adoro um jeans justinho, uma camiseta básica e um sapatinho baixinho e confortável pra completar a produção nada super.
A produção pode não ser super, mas um detalhezinho pode mudar tudo e dar um UP no visual e ainda arrancar zilhões de elogios escancarados ao seu bom gosto!
Lenços bacanas podem completar uma produção básica. Um brinco poderoso dá um charme na look básico, um bracelete tbm pode ter um efeito divino, um esmalte da moda e um baton chic tbm funcionam demais pra dar um toque no Basic Stylist.
E são coisas simples, que normalmente nós mulheres temos aos montes... então, é só uma questão de conhecer seus apetrechos e ter noção de proporção.
Pesquisar blogs de estilo e dicas de moda tbm ajuda mOOOOIto! rsrsrsrs
Então tá. Era isso, hoje... só queria falar um pouquinho de moda. Vou começar a direcionar a minha carreira pra esse lado... rsrsrsrsr Brincadeeeeeira...rsrsrsrrs

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Guria...
Fiquei sabendo que tem um blog que só ensina a usar lenços, pashminas, echarpes e afins...
Até aprendi a fazer um coletinho fofo com um echarpe. Sábado te ensino!
AMOR eterno aos acessórios!!!!
Beijo

disse...

Nossa, tem blog de tudo "e quanto"... rsrsrsrsrsrsrs
Oba!!! Sábado nos veremos então.
beijo