segunda-feira, janeiro 03, 2011

Agora o ensaio da noiva!

Um dos pontos mais importantes que julgamos desde o início eram as fotos.
Ganhamos de presente as fotos do evento da minha cunhada. Ela é jornalista e entendeu o que queríamos. Queriamos uma coisa mais leve, mais natural, com uma pegada jornalística... E ela nos indicou uma pessoa maravilhosa. A Monique Renne é uma jornalista super requisitada e premiada. Ela tem como hobby fotografar casamentos. Ela não faz disso o seu ganha pão, mas faz com muito amor. Então, depois de termos visto várias fotos de vários casamentos que ela fez, aceitamos o presente sem nem pestanejar.
E eu gostei muito do resultado. Estas fotos ainda não são as que irão para o álbum, pq ela ainda não entrou em contato conosco para escolhermos, mas ela fez questão de mandar algumas para que a gente pudesse atender a curiosidade dos parentes e a nossa tbm.
Esse ensaio foi improvisado e aconteceu momentos antes da cerimônia. Eu amei o resultado.




Depois que eu estava pronta, com a tiara que idealizei, o buque que escolhi (com a borboletinha que sonhei nele) e vestida no meu vestido curto, me senti a noiva mais linda do mundo. Leve, sem neuras e com muita vontade de festejar. Amei do fundo do meu coração o resultado.

Nenhum comentário: