segunda-feira, janeiro 03, 2011

Ih, Casei!!! E foi liiiindo!!!!! (making off)

Oláááa!!!!!!!!!
Voltei, gente!!!! E voltei casada...hhahhahahaha.
Depois de tantas preparações e tantos eventos de final de ano, eu não podia deixar de começar o meu primeiro dia útil de 2011 sem escrever no meu blog. E como eu senti falta daqui.
Mas vamos ao que interessa, né?
Eu to cheia de fotos pra colocar aqui, mas vou ter que começar do começo e fazer uma breve seleção do que eu achei mais legal.
Acho que deverão ser uns 3 posts para contar do casamento e mais um pra falar da Lua de mel. E depois, conforme eu prometi, voltarei ao normal...kkkkkk

18/12/2010 - 13:00h - Assim começa o meu dia de noiva:

O salão que escolhi me atendeu muito bem (antigo Metamorphose, atual Hélio Diff. Fiquei extremamente satisfeita com o resultado, preço, atendimento, atenção... enfim, tudo valeu muito a pena.
Eu ao fundo, me preparando para a transformação.

Sendo maquiada.

Milagre da maquiagem...hehehehe

Finalizando o cabelo.
Foi uma tarde agradável que eu nem vi passar. Não sei se foi pelo espumante que eles me deram, mas o fato é que apesar do mundo estar desabando em água lá fora, eu estava suuper tranquila. E feliz!!!
Adorei o resultado.

Nenhum comentário: