sexta-feira, janeiro 28, 2011

Ando devagar...


Ai, ando meio sem inspiração... Tive uma semana loooonga e cansativa. Acho que por isso escrevi pouco. Tem sempre tanta coisa pra falar... Tá as vezes são um monte de baboseiras, mas na maioria das vezes tenho coisas legais pra falar...
Ultimamente só tenho tido vontade de falar de casa e coisas de organização. Eu queria tanto ser mais organizada. Até tenho muitas idéias, minha casinha tá sempre com tudo no lugar, mas tem sempre alguma coisa que pode melhorar... e aí, eu fico matutando e querendo mudar tudo de lugar, comprar tudo novo, descartar, doar, arrumar...ai ai... Ai ai, que vontade de ser rica!!!hahahahahaha 
Não é mania, gente!!! Eu gosto de organização...rsrsrsrs
Desde que casei tenho um compromisso (que ainda não consegui cumprir) de arrumar CORRETAMENTE o nosso guarda roupas. Ele é grande, bem dividido e tal, mas acabou ficando cheio demais com as coisas do marido. E o máximo que fiz foi dar uma tapeada pra gente poder encontrar as coisas.
Agora, depois do casório adquiri a mania de buscar dicas de decoração e coisas de casa nesses blogs. Encontro cada coisa show!!! Nossa, dá vontade de ficar o dia todo buscando idéias.
Então que decidi que nesse final de semana vou cuidar da minha casa. Chato isso, né? Sexta passada tbm falei isso, mas tive tantos compromissos que não organizei nada. Vida socil agitada...hehehehe

Mas eu tava buscando dicas nesses blogs e encontrei umas dicas bem legais pra deixar o gurada roupas da gente um brinco. Acho o máximo tudo orgnaizado. 
Acho tão triste quem não cuida das suas coisas. Sei que nem todo mundo pode ter móveis bons e coisas legais, mas com criatividade e bom gosto se consegue quase tudo... Pra outras coisas precisa de  dinheiro mesmo...E falta de grana não quer dizer bagunça, nem sujeira né, gente?!
Tem várias dicas legais na internet:

Acho que com tudo organizado até nossa cabeça melhora...
Ah, mas não abra mão de estar com quem vc ama pra cuidar da casa... Não vale a pena.
Cuide-se primeiro, ok!!!!rsrsrs
bom final de semana.

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Concordo em gênero, número e grau! O armário (seja ele de roupa ou de panela, ou de louças que se usa pouco)quando estão arrumados, mesmo que escondidos nos dá uma sensação de satisfação, né?
Agora tem coisa que não funciona, só é bontiinho: caixas dentro do guarda-roupas!!! Só se vc for guardar algo q não usa mesmo, pq na pressa do dia a dia, vc vai acabar até rasgando a tampa!!!
Beijos