segunda-feira, dezembro 06, 2010

Por partes!

Desde o princípio, quando soube que iria casar, sabia que não daria pra fazer nada grande. Uma por convicção e outra por nao dispôr de muita grana para esse fim. Eu e meu noivos somos muito pés no chão quanto a isso.
Aí, que decidido o tipo de cerimônia e número de convidados (família - aqueles família meeeeesmo, quase de zero grau e pouquíííííssimos amigos), resolvemos que faríamos um chá bar comemorativo onde convidariamos todo mundo que ficou de fora da lista vipérrima que arrumamos. Bom, o fato é que colocando no papel, o chá bar (contando com tuuudo, até lembrancinhas) sairia por um valor considerado. E pensando pelo lado lógico da coisa, se fizéssemos o chá e convidássemos toooodo mundo, seria melhor não fazer o chá e fazer uma festa maior e convidar toooodo mundo... Concordam??? Aí, desistimos.
Não dá gente. Não deu. Desisti de qualquer tipo de comemoração extra por pura falta de verba.
Maaaas, nada como ter amigos queridos né? Minhas amigas do trabalho me fizeram uma surpresa que eu já falei aqui embaixo (não vou poder colocar as fotos pq elas  não ficaram tão boas pq era de um celular). Os amigos do trabalho do meu noivo entenderam o esquema e vão fazer uma despedida de solteiro pra nós dois num barzinho da cidade, com direito a convite estilizado e tudo mais.. hahahahahaha E ainda tem o grupo de motos que o meu noivo participa...  eles estão organizando um casamento simbólico pra gente no dia 12, só pra não passar em branco e todo mundo poder participar desse momento.
Uma "parte" de cada vez, comemorando o mesmo evento e sem nenhum ressentimento. Muito bom isso.
Então fica essa dica. Se não puderem convidar todo mundo que gostariam pro seu casamento, façam pequenas comemorações simbólicas antes ou depois do casório. O que vale é comemorar e dar importância ao que (e quem) realmente tem importância na vida da gente.
bjooo

Nenhum comentário: