quarta-feira, dezembro 08, 2010

Luzes, luzes!!!

Acabo de voltar a ser loira. Eu explico. Tem mais ou menos um ano que cansei de fazer luzes. Me deixava escrava e eu estava gastando muito. E além do mais a cor do meu cabelo, que é bonita, estava esquecida por mim. Aí, resolvi testar o visual natural. Adorei o resultado e como mostra a fotinho do meu perfil, a cor do meu cabelo é bacana.
Aí, resolvi casar. E não sei pq, quase todo mundo que vai casar fica meio doida com o visual, quer ficar magra, cabelo bonito... não entendo isso....hahahahhahahahahahah (brincadeira. Faço parte dessas noivas "píssicas"(enventei a palavra) com a imagem para o dia do cabelo. Porém, me classifico como não tão "píssica". A questão era entregar minha linda cabecinha para um profissional de primeira e que me fizesse morrer de amor por ele, digo, pelo seu trabalho.´
Moro num prédio que mistura residências e comércio, muito comun aqui em Brasília. Um dia estou eu passando pelo comércio do meu prédio e vi um salão muito bonitinho com um moço muito bonitinho arrumando uma senhora muito bonitinha. Gravei a imagem na cabeça e depois de uns dias eu fui lá conhecer o moço, seu trabalho e o salão.
Caí de amores pelo trabalho dele. O nome dele é Souza e seu trabalho é primoroso. Indiquei várias amigas para ele e algumas dessas amigas indicaram mais amigas e familiares e o moço bonitinho está bombando. Claro que não por mim, mas pelo seu trabalho que é muito bom.
Ontem voltei a ser loira com ele. Ele me presenteou com pontos de luzes nos meus lindos cabelos virgens e ficou um efeito muito lindo que para o casamento e o penteado que vou usar ficará perfeito. Estou encantada.
Só não colocarei os contatos dele agora pq meu celular, onde estão seus contatos acaba de acabar a bateria e eu não estou achando o carregador...kkkkk (propaganda pela metade é uma m....rsrsrrsrsrs)
Eu complementarei esse post com todas as informações dele e eu posso assegurar que quem o conhece também fica encantado.
Já volto.
...
VOLTEI (10/12): PRA QUEM É DE BRASÍLIA, SUGIRO QUE CONHEÇAM O TRABALHO DELE. ANOTEM O TELEFONE DO SOUSA (CABELEIREIRO DAS ESTRELAS...RSRSRSRSRS)!!
FONE: 33442629.

4 comentários:

Dani Dickel disse...

Amiiiiga tava doida pra saber como ficou seu cabelitcho!
E aí, gostou? Ficou lindão?
Posta uma foto pra eu ver.....
Beijossssssssssss

Renata Vargas disse...

Pois é... não tem foto não, amiga... Mas daquia há 8 dias todo mundo verá.:)
Olha, eu gostei muito. Recebi vários elogios e já mandei mais gente pra ele. Acho que ficou bom hehehehe.
Eu tava bem acostumada já com a cor natural do cabelo, mas gostei muito. E no penteado vai ficar muito lindo!
Uuuuuiii, tá chegando...rsrsrsr
beijo

asabida disse...

Mas atenção, o Souza só atende mulher gata heim!!!Falando nisso, preciso marcar meu corte...hahahaha

Shirley

Renata Vargas disse...

kkkkkkkkkkk
bendito Sousa!!!!