quarta-feira, outubro 06, 2010

metade...

Ontem eu tive um "re" ensinamento. Reensinamento pq acredito que todo mundo saiba disso, mas no meu caso, ando tão atarantada com as coisas que tenho que fazer que esqueço de alguns conceitos básicos de preservação... aí, tenho que aprender novamente...
Sempre que eu saio do trabalho ou eu vou direto pra academia ou vou buscar meu filho na casa do pai. (Compartilhamos a guarda e as responsabilidades com ele).
Aí, ontem não fiz nenhuma coisa nem outra. Fui direto experimentar o meu vestido de noiva, que apesar de simples tá dando trabalho pra quem está fazendo... E por uma série de fatores, tenho me sentido insatisfeita com relação à ele. Não sei se é pq já fiz várias provas e to enjoando e não fica pronto nunca, sempre tem uma coisinha pra mudar, ou se to achando ele feio mesmo... Acho que isso é normal, mas o fato é que ele ainda estava pela metade ontem. Faltando terminar a barra, ajeitar a parte do corpo, terminar o detalhe central... enfim...
Aí, depois que saí de lá, fui ao encontro do meu filho e ele me perguntou pq eu estava com cara de triste.
Respondi: - Nada filho! Só que fui experimentar o vestido e não estou gostando dele...
Ele: - Já está pronto, mãe?
Eu: - Ainda não... falta "isso, isso, isso e isso (descrevi o que faltava).
Ele: - Então está pela metade??
Eu: - Sim, ainda está na metade...
Ele: - Mãe, não fica assim... Nada é bom quando está pela metade!!!
Eu: Sorri meio sem graça com a minha imaturidade, dei um beijo nele e melhorei automaticamente.
Como pode alguém tão pequeno ser tão sábio...
Tudo melhora quando se torna completo!

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Que fofo Rê.....
Tô toda arrepiada....
Isso aí, o Gui tem razão! E eu hoje estarei na mesma situação que você: Vou experimentar a metado do meu vestido....vamos ver o que eu acho, né?
Beijos
Seu vestido vai ficar LINDOOOOOOOOOO
Dani

disse...

Ai amiga... Obrigada!!!
Boa sorte lá! Sucesso total pra vc e pro seu vestido. Tenho certeza disso!!!