quarta-feira, outubro 13, 2010

Atualizando!

Olá! Quanto tempo não passo por aqui...rsrsr
Tenho tido dias bem corridos e por isso não tá dando muito tempo de escrever nada. Assunto não falta, mas tá me faltando tempo mesmo.
Mas então vamos as atualizações da correria casamentícia: Vestido quase pronto com alterações definidas e mais prazo para a noiva não enlouquecer antes da hora, convites prontos e apesar de no dia em que os peguei na gráfica não ter achado nada demais neles, o trabalho da responsável pela caligrafia ficou excelente. Tirando alguns contratempos que tive com ela, como falta de organização e outras cocitas más (todas já esclarecidas), tenho que reconhecer que ela fez um ótimo trabalho. Eu gostei muito. Ficou bonito, singelo e íntimo. Bem do jeito que eu queria. Tbm defini as cores do buquê e o layout da decoração. Bom, está tudo encaminhado e se por um lado estou mais segura e tranquila, começo a dar sinais de ansiedade..rsrsrsrsr Mas já comprei um estoque generoso de chá de camomila. :) Tbm peguei as coisinhas que mandei fazer na Fino Feltro com a  Angela  e o César (casal mais fofo do mundo!). São coisinhas delicadas que oferecerei como lembrancinha apenas às solteiras. E mandei fazer lá tbm a almofadinha das alianças e o cabide do vestido. Tá, pode ser besteira, mas faz um efeito lindo nas fotos. E eu fiquei muito satisfeita com o trabalho. Eu recomendo.
Aaaah, o processo do cartório já está prontooooo. Já posso casar. E o mais legal é que conversei pessoalmente com a Juiza e fiquei feliz com a energia dela. Tenho certeza que será uma cerimônia linda. Simples e sem excessos. Do jeito que EU gosto.
Ontem foi feriado no país e um dia muito importante pra mim tbm. Foi aniversário da minha mãe. E sinto muito não ter podido estar com ela, pq além de tudo tive que trabalhar na segunda... Então, nem deu pra emendar o final de semana e ir visitá-la. Mas tenho certeza que ela entendeu e tenho certeza tbm que o dia dela foi ótimo. E muitos outros ainda virão pela frente e estaremos sempre juntas. FELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE!!! TE AMO.
Sábado tive uma tarde em família. Eu, meu filhote e meu noivo. Saímos pra brincar nesses parques de jogos eletrônicos que ficam em shoppings. Meu filho ama esse lugar e encontrou um amigquinho que tbm adora...o noivo...hahahhhaha Eles ficam do mesmo tamanho quando estão nesses lugares....é engraçado de ver. Foi uma tarde muito bacana. Estávamos precisando desse tempinho juntos.
Domingo encontrei minhas amigas de jornada (Dani - a noiva e a Shirley) Tomamos um cafezinho gostoso, conversamos um bocadinho e recebemos o convite do casamento da Dani. Aí, tive a certeza de que o meu está chegando...hahahahaha

Depois eu volto pra falar de mais atualizações.
beijo

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Amiiiiiga....
Tô arrepiada sód e ler... de emoção, de imaginar nosso dia chegando. Tenho certeza que SEU casamento será lindo do jeito que VOCÊ quis, com SUA energia!!!!
Será PERFEITO!!!!!!
BEijo
Amo-te!

Carol Textor disse...

Ai, casamento e decoração nova! Imagino a correria!
Mas tbm não consigo imaginar época melhor! Morro de saudades dos meses de organização do meu casamento, era tao bommmmmmmm.
Aproveite!!!