sexta-feira, setembro 10, 2010

A prova.


Mais um episódio está para acontecer... Além de eu ter resolvido algumas coisas, como o quê por na cabeça e a data de dar entrada nos documentos no cartório, vem aí o episódio do vestido. :)
Tudo começou quando decidimos nos casar. Minha sogra e minha cunhada quiseram me levar aos estilistas mais chics da cidade e por uma razão óbvia (eu ser a noiva) o vestido teria que ser de noiva. Embora eu já tivesse decidido que a cerimônia seria diferente e eu não queria que tudo se tornasse uma produção cinematográfica, não adiantou. A palavra "noiva" está repleta de encantamento e por mais que existam pessoas que defendam a solteirice convicta, a maioria de nós se emociona com um casal novo querendo começar uma história juntos. Pois bem... voltemos ao vestido.
Eu disse assim: Não quero renda, não quero brilho, não quero roda (godê) grande, não quero... não quero ... Só pude observar a decpção nos rostinhos da sogra e da cunhada... rsrsrsr
Minha mãe mora em outra cidade e por isso não está comigo nessa empreitada, mas elas duas estão fazendo o papel direitinho. Só tenho a agradecer... Mas enfm, chegamos ao desenho final. Amei. Ponto. E pra mim, basta amar uma coisa e tá decidido. De tanto que eu gostei do modelo simples, discreto e elegante, topei colocar uns brilhos, mas só de detalhe mesmo. Quase ouvi fogos de artifício quando eu aceitei colocar os benditos brilhos...hahhahahah Acho que elas ficaram mais tranquilias. Deviam estar pensado que eu seria a noiva mais sem graça da face da terra.rsrsr
Aí... depois de tudo isso resolvido: desenho, tecidos comprados, profissional escolhido, preço a pagar...
...
...
...
nada... ainda faltam 99 dias para o casório...rsrsrsrsr e o vestido ainda está no rascunho, ou seja, só o forro está ficando pronto. E hoje ouvi da dona moça costureira que posso ir experimentar o meu vestido de noivadiscret no dia 25/09...aaaaaeeeeeeeee!!!!! Finalmente... A segunda coisa que resolvi quando comecei a organizar tudo e ainda nem cheguei perto dele.
Mas tá bom.  To satisfeita. Tudo está dando certo.
Alguns tropecinhos no meio do caminho, como a falta de ética de um único fornecedor, mas tá tudo ok. É bem simples de resolver... troca-se de fornecedor, né??? (mas isso é um outro assunto).
Ai... to feliz.

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Caracas Re... seu vestido vai ficar pronto antes do meu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falta de ética é uma coisa, apesar de estúpido falar isso, que acontece mais do que deveria. Eu também passei por isso, lembra? MAs olha, liga não, a gente é mais que isso e nada disso vai nos atrapalhar!!!!
Beijo
Dani Dickel