quinta-feira, setembro 02, 2010

Ah, Hoje eu quis mudar...

Helooo 'peoples'!!!
Viram aí??? Mudei tudo hoje. Acordei colorida... (bem, nem tão colorida assim, pq acabo de perceber que estou de roupa cinza....kkkkkkkkk..., mas minhas unhas estão rosas!!!!) Enfim...Gostaram? Eu aaaaamoooo azul.
Senti uma necessidade de mudar alguma coisa. Normalmente quando eu acordo assim e vou e corto o cabelo, maaaas... como eu tenho que deixar meu cabelitcho crescer pro casório, já viram, né??? Fico agoniada pra mudar alguma coisa. Aí... quis dar uma alegria no meu caderninho virtual. Como eu estou, apesar da ansiedade, muito feliz e alegre quis compartilhar isso nas cores do Blog à Mão. Ah, gente... não quero mais dar explicações (rsrsrsrs). É isso, agora a cara dele é essa. Quando eu enjoar eu mudo de novo. :)

Bom, como eu prometi vim deixar algumas dicas de uns fornecedores bem legais do meu Minimini casório. E se quiserem assessoria, é só passar um email, certo??? :) (olha eu já vislumbrando um nicho de negócio...rsrsrsr)
Vamos lá:
Local - Não vou citar o fornecedor pq é família (rsrsrs), mas como já comentei, o ideal é que se consiga um lugar bem bonito de preferência uma casa da família ou de amigo.
Bolo e maquete de bolo - Eu escolhi a Doce Talento da Daniela Carvalho. Um pessoa que tem uma estrutura incrível e é premiada. Não achei os preços caros e gostei muito do atendimento. EE ainda teve desconto pra pagamento á vista.
Doces e Bem Casados - Eu escolhi a Fabiana Ferreira. O trabalho dela tbm é incrível e bem ao contrário do que disse um blog de casamento aqui da cidade, o atendimento dela comigo foi perfeito. Não sou noiva afetada e nem carente... então, comigo é preto no branco. Mas óbvio que uma pitada de simpatia ajuda e muito, né? E comigo ela foi fantástica. E os sabores dela são uma "coisa" de tão bom... O bem casado então... divino!!! E o preço é o melhor da cidade. Simplesmente ótima escolha.(sabem esse blog que comentei aí? Pois é... ele mesmo promoveu um teste cego com as doceiras da cidade e adivinhem??? A Fabiana F. ficou em 3º lugar...E com louvor, já que concorreu com gente renomada daqui.)
Buffet - Bom, essa foi uma escolha da minha sogra, mas eu dei uma ajudinha por que foi indicação da Doce Talento... Então, após degustação e verificação das condições de trabalho, higiene, apresentação dos garçons e depois de conhecer vários outros buffets da cidade, minha sogra escolheu o Dos Anjos Buffet. E olha que ela é super seletiva, hein... Então estou tranquilíssima com a escolha.
Convites - Bom, já comentei aqui sobre a Fábrica de Criação. Essa foi a minha escolha pq as gráficas convencionais só fazem apartir de 50 unidades e eu vou precisar de bem menos convites, então iria jogar dinheiro fora e definitivamente a idéia não é essa. Gostei do resultado. Queríamos uma coisa simples, bonita, jovem e sem muito rococó... Pq sinceramente só conheço eu de pessoa que guarda convites de casamento dos outros... (e está tudo numa pastinha...rsrsrsr) Mas enfim... tem que ficar legal, né?
Almofada das alianças e cabide do vestido de noiva - Tá, isso é só um detalhe mas tem que ser bem feitinho, né? No post anterior eu falei da Fino Feltro. Escolhi a Angela (a artista da fino Feltro) pra confeccionar essas peças pra mim. E ela vai fazer outras coisinhas, mas só depois eu conto... (segredos casamentícios...heheheh). Tbm já disse que o trabalho dela é lindo??? Já, né? Lindo demais!!!
Sapato da noiva - Dondoca Atrevida. Lindo de morrer e super confortável. E vou contar uma coisa: juro que não foi caro!!! reles mortais podem perfeitamente comprar...rsrsrsrs
Fotografia - Ganhamos da nossa madrinha as fotos do casório(sim, só teremos um casal de padrinhos que é pra não ficar convencional, já que será no civil). E o profissional escolhido foi: Monique Renne. Ela é uma jornalista fera e premiada que é louca pelo tema casamento. Tenho uns links de alguns casamentos que ela fez, mas não tenho autorização pra colocar... :(
Cabelo e Maquiagem - Escolhi por uma série de motivos o salão Metamorphose do Terraço Shopping. Pela proximidade da minha casa, pela confiança no trabalho e principalmente pelo maquiador Ricardo Uchôa, que é meu amigo há mais de 10 anos e que virou um dos profissionais mais respeitados do ramo. Amo de coração o meu amigo e vai ser uma honra ser maquiada por ele.

Ai gente... por enquanto é isso.  Tenho mais dicas, mas por enquanto é só. Não vou falar do vestido agora, nem de outras coisas como música, buque e outros detalhes... Eu prometo que conto quando tudinho estiver pronto.
São excelentes profissionais e depois do evento darei a nota aqui.
Espero que minhas dicas comecem a ajudar.
E volto a falar... depois que isso tudo passar, vou estudar a possibilidade de assessorar as noivas de miniminicasamentos...rsrsrsrsrrs
beijo!

2 comentários:

Carol Textor disse...

Acho que fiz degustação com a Fabiana Ferreira, mas acabei fechando com a Dona Marina.
Meus fornecedores foram ótimos, só tive problema com os convites. Aquela Gráfica Relevo, só de lembrar me dá raiva! kkkkkkk
Mas deu tudo certo no final.

Ah, adorei o seu comentário no meu BROG, tbm acho que vc é do tipo que eu gosto, super transparente e simples :D

Bjos!

Anônimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo seu trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!