terça-feira, junho 08, 2010

Preparativos mentais...

Apesar da saudade que to sentindo do meu "pritim" to até me comportanto bem... Não briguei com ninguém, não saí pra balada, não to comendo compulsivamente, enfim... to bem. Tô legal!
E to tbm com a cabeça fumaçando de idéias novas pra o meu casamento.
Já vi convites (ou não...depois eu explico), já olhei fotógrafos, locais, vestidos...kkkkkkkkkk Só olhei, gente!!!! Tudo pela internet. To organizando as coisas na minha cabeça. To cheia de idéias e doida que meu noivo volte logo pra eu contar pra ele.
Ainda não posso falar nada pq por enquanto está tudo no plano imaginário e não tenho talento pra me estressar com detalhes de casamento... Não sou mocinha pra isso, definitivamente. Admiro quem seja, mas eu não tenho esse talento...rsrrss Mas aceito idéias legais, diferentes, originais e de bom gosto, claro...rsrsr
Então... to aqui, fuçando na internet, pensando em como as minhas idéias podem ser legais e etc...
Perceberam que to ocupando minha mente, né???
É... tá punk...
Mas eu supero. Saudade é só uma vírgula...rsrrsrss
beijooooooooooooo

Nenhum comentário: