sexta-feira, junho 11, 2010

Fora do ar.

Ooooooiii...
Ai gente...Não to muito bem não.
To me sentindo igual uma televisão fora do ar...
Sem meu noivo por perto, dia dos namorados chegando, folga forçada do trabalho... sem internet em casa...Ai caramba!!! Que uruca, viu... Deus me livre...
Juro que to tentando ficar legal, mas tá f....
Comprei um livro e o devorei em dois dias...
To caprichando nas minhas caminhadas, to indo pro meu pilates (que tá chatíssimo, pq o meu professor tá de férias e a substituta é uma ogra...), to colocando em ordem a minha casa, to acompanhando meu filho na natação (inclusive no dia 12 tem competição dele e eu tenho que me animar pra torcer muito...rsrsrs) Enfim... não to parada esperando o tempo passar, mas tá bem ruim...
Faço um monte de coisas, mas tá tudo meio sem sentido. Isso não é bom.
Eu sei que devo cuidar das minhas coisas com alegria e viver a minha vida independente de quem esteja comigo. Já aprendi isso, mas o fato é que a convivência nos leva a um "costume", a uma rotina que quando qualquer mudancinha acontece, tira a gente do rumo...
To contando os dias na parede pra ver o meu pretinho chegar...
Tbm to ansiosa com um monte de coisas que quero mudar na minha vida e ainda não dá...
Eu queria estar colocando aqui coisas mais legais, engraçadas, mais amenas... mas to "tiste"...
Quando eu melhorar eu volto.
Un beso!!!

Nenhum comentário: