quarta-feira, junho 02, 2010

Movimento que me passe...

Entrei no site Mãe de cachorro também é mãe e fiquei lá bisbilhotando até que encontrei uma campanha bem legal... Eu vou aderir. Quem quiser pode aderir tbm e de quebra conhecer o site da Ana, que é muito legal. Eu não sei em que contexto exatamente ela quis colocar esse recado que eu tbm vou anexar aqui, mas a minha idéia é tbm espantar o olho grande, a uruca, a nuvem negra de energia pesada de algumas pessoas que chegam perto só pra secar a gente...
Através do meu blog tbm conheci muita gente boa e me acompanha quem foi com a minha cara e gosta de ler as minhas coisas. Mas eu sei tbm que tem gente que não me curte e que bisbilhota "anonimamente"... e só pra me secar. Pra essas pessoas, meu recado está dado. (igual a Ana, minha nova descoberta na net e minha conterrânea...rsrrs)


Tranquila (Thalma de Freitas)


Tranquila
Levo a vida tranquila
Não tenho medo do mundo
Não vou me preocupar
Tranquila
Levo a vida tranquila


Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar
Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade,
a mentira e a falta de crença
Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja,
a discórdia e a ignorância
Tranquila
Levo a vida tranquila
Que me passe
A doença que me passe
A pobreza que me passe
A maldade que me passe
Olho grande que me passe
A má sorte que me passe
A inveja que me passe
A tristeza da guerra
Tranquila
Levo a vida tranquila.

Um comentário:

Cães e Focinhos disse...

amiga passa no meu blog tem promoçao e presentes