segunda-feira, junho 07, 2010

Enfim a viagem do meu noivo e sua família está acontecendo. Eles embarcaram no sábado as 17h e desde a sexta eu estava meio ranzinza...rsrrsr na verdade estava triste mesmo e fico igual criancinha lutando com o sono, sabe?... dando birra... Só caiu a ficha que vou ficar 15 dias longe dele na hora que nos despedimos e eu chorei muito... Meu noivo é muito brincalhão e sempre leva tudo na leveza. Acho isso muito sábio da parte dele. Eu sou o oposto dele. Sério... até no signo somos opostos: Ele Libra e eu Áries. Como dá certo? Acho que justamente pq um dá ao outro exatamente o que falta em si mesmo.
Bom, ficar longe dele esses dias vai me servir pra colocar a minha cabeça no lugar e quando ele voltar começaremos a conversar sobre os preparativos do casamento seja ele com comemoração ou não.
                           
Ontem nos falamos pelo telefone e eles estão todos muito felizes pela viagem familiar, provavelmente a última do Léo solteiro. Ontem eles tinham assistido a uma missa na catedral Notre Dame. Imagino que tenha sido uma emoção única. Espero que eles aproveitem bastate esses dias de férias num lugar tão lindo.
Eu tirei o domingo, primeiro dia de solteirice forçada, pra mim e pro meu filhote. Saimos pra almoçar fora, depois assistimos filme em casa no friozinho com pipoquinha e mais a noite fui a um café com ele tomar um chocolate quente. Aqui em Brasília tá um clima adorável... Adoro o friozinho que faz nessa época.
Eu peguei um calendario que tenho lá em casa e colei na geladeira. Estou riscando os dias que faltam pro meu amor chegar. rsrsrsrs Doido, né? Mas é que cada dia que passa eu risco e faço alguma coisa legal  pra mim. No sábado, o primeiro dia, eu fiquei no meu casúlo... precisava deixar passar a tristeza. Ontem eu já contei o que fiz, hoje voltei ao trabalho e ainda tenho o dia todo pra pensar no que farei por mim... e assim os dias irão passando... e daqui a pouco meu amor estará de volta.
É difícil... sentir saudade não é muito bom. Mas o meu consolo é que minha saudade será recompensada daqui há alguns dias... Não posso reclamar. A ausência dele é momentânea...Graças à Deus.
Logo logo estaremos juntos de novo e ele cheio de histórias pra contar e a gente cheio de saudade pra matar...rsrrsrsr
É isso... vida que segue e dias que passam... e eu contando as horas...
Beijo, gente!

Um comentário:

Dani Dickel disse...

É isso aí.... vc vai sobreviver... Eu sobrevivo a isso tem 1 ano... 30 dias sem ver... depois 10 dias 100% grudados... aí 30 dias sem ver e mais 10 dias 100% grudados. E assim vou levando a vida!!!! E tô vivinha da silva!!!
BEijo