segunda-feira, maio 17, 2010

Começando pelo final

OoOoOoOiiii!
Hoje eu vim relembrando o meu final de semana pra não esquecer nenhum detalhe. Normalmente, na segunda feira, eu sofro de uma amnésia rápida e chata... nunca me lembro o que fiz no final de semana...ahhaha E quando me perguntam eu faço uma cara estranha de quem diz: "Ué... o que é final de semana?!"
Então, hoje resolvi escrever logo antes que eu me esqueça de tudo.
Bom, ontem eu estive num lugar lindo aqui da cidade e que nesses anos todos em que vivo aqui, nunca nem tinha passado perto. Fomos a um aniversário no Lago Sul e o local é muito perto da Ermida dom Bosco, um lugar lindo que eu só tinha ouvido falar. Acreditam nisso? Moro aqui há anos e nunca tinha ido num lugar tão lindo. Nem fiquei muito pq estava na hora de voltar pra casa e o lugar estava lotado de turistas pq o visual é incrível... Mas vou colocar aqui alguma fotos (crédito: Ilde Santos) que encontrei na internet e que mostra um pouquinho da beleza do lugar. Quem estiver por aqui pode ir conhecer que vale muito a pena. tem gente que vai só pra curtir a natureza e admirar o visual, tem gente que vai pedalar, andar de skate, tem gente que vai orar... enfim... Um lugar lindo!
vista do início do pôr do sol

capela

igrejinha de vidro

No sábado eu tive um compromisso com a minha amiga Dani Dickel, que vai casar em novembro e eu não posso contar o que foi, mas posso dizer aqui que me emocionei muito e ... se eu disser mais alguma coisa ela me mata...kkkkkkkkkk Obrigada, amiga!

Sexta, eu e o noivo encontramos uns amigos dele num barzinho bem bacana e aproveitamos pra anunciar a eles o nosso noivado. Foi uma festa só. Agora todo mundo já sabe... Ai que meda!!!!rsrsrsrsrsrrsrss

Ah, e ainda teve a maquete do Gui... Eu com todo esse meu talento artístico e com dom pra trabalhos manuais (pra não dizer o contrário...) tive que ajudar meu filho a montar uma maquete de um templo grego. Gente, fala sério... presente de grego isso, né? Professora sem noção... Mas o negócio saiu. E deu muuuuito trabalho.rsrs Mas ajudei meu filhote e ele ficou feliz!!!rsrs

Então tá. Boa semana a todos.

Nenhum comentário: