quinta-feira, abril 08, 2010

Sem chuva e com alegria...

Nossa! Eu to tão feliz!!! Parou de chover. Parecia que nunca tinha passado um dia sem chuva. Aqui 'no goiás do quadradinho' o mundo tbm estava se acabando em água.
Ontem, quando saí do trabalho, olhei pro céu e ele estava tão azul, mas tão azul que eu até me emocionei...
Cheguei em casa voando, troquei de roupa, peguei minha bike e sai pelas ruas do meu bairro e aproveitei os últimos momento do dia claro pra pedaaaaaalaaaar... Ai como eu amo pedalar. Me faz muito bem  o ventinho na cara, pensar na vida e ainda de quebra fazer um exercíciozinho. Eu recomendo! Ah, falando em exercício completei, nessa semana, 3 meses de Mat pilates. E eu já estou vendo mudanças no meu corpo. Minhas pernas estão mais fortes e minha barriga... gente, ter a barriga forte e ver a banha sumindo é bom demais da conta. Sem contar que minha postura está melhor e me sinto até mais alta... rsrsrs
Recomento tbm. Apaixonem-se por algum exercício. Vale a pena para a sua qualidade de vida e os resultados aparecem mesmo...

Aproveitem esses dias da melhor forma. Se fizer sol e tempo bom, contemplem e aproveitem... Se estiver chovendo e o mundo desabando, fiquem em casa...protejam-se, cuidem-se.
Bjo

Nenhum comentário: