quarta-feira, março 03, 2010

Contando os dias...


Comecei outra contagem regressiva.
Fui pagar uma conta e me dei conta (!) de que hoje, exatamente hoje, começa a contagem regressiva para o meu aniversário. Sempre faço isso. Desde pequena. Mesmo que eu não fale para os outros eu acabo pensando que com o passar do mês de março vai chegando o meu aniversário. E hoje faltam 30 dias... E sempre começo a contagem dos 30 dias que faltam...
Gente, eu adoro aniversáio. Já gostei mais... já tive crises existenciais nessa data... já quis me isolar em algum momento da minha vida nesse dia, mas a verdade é que eu gosto de fazer aniversário. As crises passam, mas os aniversários não...ou melhor, tbm passam. hahahhaa... Gosto de comemorar, independente de ficar mais velha pq quase nem penso nisso... (ô mentira braba!!!!!hahahhaa) Até penso em estar ficando mais velha e às vezes confesso que tenho medo do tempo, mas não é tão ruim assim. É bom olhar para atrás e ver que tudo está andando bem. E o que não está pode melhorar com a nova idade. Como dizem por aí: O importante é ter saúde!!!! :)
O importante na vida é saber usufruir dos bons momentos e dos bons aprendizados.
Eu fico aqui, na minha incansável luta diária por uma vida melhor e por me tornar uma pessoa melhor... Para que quando chegar a minha hora de não mais fazer aniversários tudo tenha valido a pena.
Como diz um ex-chefe muito querido: " É preciso celebrar!!!!".
beijo
Cuidem-se.

Um comentário:

Vânia Almeida disse...

Oi Renata, conheci seu blog através do blog da Carolina fisioterapeuta. Que bom que vc é de Brasília e pratica Pilates. Também sou instrutora de Pilates e sou profa de ed. física. Dá uma passada no meu bloguinho e fique a vontade.

www.cuidandodocorpo.com

bjos e tudo de bom :)