segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Semana entra, semana sai...

Oi Pessoas queridas!
Tranquilidade total?
Muito descanso? Muita pré-folia?
Caranval tá chegando e a gente vai desacelerando, né? Tipo no final de ano que o ritmo cai até que o calendário vire. É engraçado isso.
Pra mim o tempo está se arrastando...Caramba!!! Vai dar abril e não dá dia 12/02 logo...
Bom, rotina entra rotina sai e a gente aqui...nessa vida tão cheia de coisas boas e simples.
Boa semana pra todo mundo e ...

3 comentários:

Pilates Carolina Carpi disse...

Obrigada pelo email do Allan, ja estou mantendo contato com ele...
Mto obrigada
Bjo

RENATA PIRES disse...

De nada, querida...
Precisando é só chamar.
beijo

Dani Dickel disse...

Oi Rezinha!!!
Então, sinceramente, não sei pq vc não recebe mais as atualizações do meu blog... :(
Mas enfim, entra todo diano meu, como eu faço no seu! kkkkkkkk
O Tiago é gente boa d+ da conta e o trabalho dele é muito show de bola... Isso que vc só viu 1 vídeo. Quando fui na casa dele, fi uns 20... chorei, sorri, me emocionei... tudo de bom!!!!
BEijos
Dani Dickel