sexta-feira, fevereiro 12, 2010

CHEGOU!!!!!!!

CHEGOU!!!!Gente, dia 12, quase feriado de carnaval, começam as minhas férias. Nooooossa....quase deu dia '50 de fevereiro' e nada do dia 12... Credo.
E fiz tanta coisa essa semana. Tanta, mas tanta que normalmente não teria visto o tempo passar, mas por eu estar na asiedade, né... aí, já viu...não chegava nunca.
Aconteceram tantas coisinhas de cotidiano, probleminhas simples de resolver, mas que exigem energia, que normalmente estaria esgotada... E de fato estou, mas nem to percebendo pq a euforia de sair de féria é boa demais da conta...
Então...não vou pular carnaval, nem cair na folia, pq não gosto muito. Nunca na vida foi meu perfil. Até já fiz extravagâncias como carnaval da Bahia, mas passsssssoooouuu... Num tempo bem remoto. hahahhaah
Hoje até gosto de uma festa, mas adoro a calmaria. Não consigo mesmo me imaginar pulando atrás do trio elétrico. Que canseira só de pensar!!!!
Sendo assim, encontrei meu par perfeito e vamos para o interior de Minas. Mas não o que tem carnaval, não. Vamos para uma cidade pacata e depois pra fazenda. Depois do feriado volto e vou visitar minha mamys. E depois ainda (sim pq vou prolongar meus 10 dias de férias atééé) vou cuidar de coisas práticas. Exames daquele meu tratamento que já comentei aqui, fazer minhas aulinhas de pilates (ganhei umas aulas extras pelo fato de eu estar de férias...Meu professor é o máximo), sair com meu filhote, apertar o meu gato (o de pelo), e : Tã nã nã... Comemorar 3 anos de namoro. Gente, 3 anos de namoro...! Isso é bom demais. To até preparando uma surpresinha pro meu amor. Na volta eu conto tudo.
Então é isso galera, meu trabalho está em dia, minha mala NÃO está arrumada...(AAAAA, não deu tempo...viajo amanhã cedinho. Vou jogar tudo lá dentro e sair correndo...hahahhahaha) o hotel do gato tá reservado...enfim, acho que tá tudo certo. Ainda tenho que pagar contas hoje...Ai, esse dia que não acaba....kkkkkkkk
Bom, fui.
Na volta eu atualizo tudo. Fiquem com Deus. Comportem-se e muito juizo no carnaval. Usem camisinha, não dirijam sob o efeito do álcool (nossa...diferente essa, né? hahahah) e sejam muito felizes.
Se der eu tento dar uma atualizada só pra contar como estão os meus dias de descanso.
Beijoooooooooooooooooooooooooooooo.
Até a volta.

4 comentários:

Madá Vertelo disse...

Felicidade é pouco: O que desejo a você e ao seu filhinho ainda não tem nome...

Feliz Férias! Beijo, Madá.

Webmaster: Saia da Babilônia disse...

Boas férias atrasado.

Bom trabalho atual. Bom ter você de volta.

Obrigado pelas dicas.

Renata Vargas disse...

Dudu!! Que coisa interessante ter vc aqui no meu blog. Ele é de 'mulherzinha', lembra??? rsrrs
brincadeira...
Estou de volta.
Obrigada pela visita.
beijo e seja bem vindo.

Renata Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.