quarta-feira, janeiro 13, 2010

Um abraço do meu blog.



Continuo na correria de trabalho, mas vim aqui contar um pouco da minha primeira aula de pilates. Gente, foi sensacional. Tudo bem que eu não consegui fazer dois exercícios por pura falta de entendimento dos comandos. Sabe quando vc não sabe dançar e entra numa sala cheia de profissionais e finge que sabe tudo e o povo vai pra um lado e vc pra outro??? Pois foi mais ou menos assim. Eu acho que mais atrapalhei a aula do que tudo... é que o coitadinho do professor ficou quase o tempo todo do meu lado pra me ensinar a respiração correta e os movimentos coordenados. Tirando isso foi ótimo. To meio dolorida, mas pra primeira aula acho que o saldo foi positivo. To super empolgada e hoje tenho a minha segunda aula... Não vou ficar aqui reproduzindo tudo que vai acontecer nas aulas pq senão esse blog tinha que ser sobre pilates, mas eu atualizo aqui quando eu conseguir fazer prancha sem tremer igual uma vara verde...hahahaha.
Vou aproveitar tbm, pra deixar o meu abraço pra todo mundo que tem visitado o meu singelo blog, que nem tem pretenção de ser famoso, mas que está indo muito bem. Tenho até seguidoras novas. Um abraço pra vcs todos e pro meu pai, principalmente, pq ele lê sempre que eu sei.
Então, aproveitem o dia da melhor forma.
bjo

Um comentário:

Dani Dickel disse...

OI Rê!!!
Nem nos falamos depois que 2010 chegou, né?
Toda felicidade do mundo pra vc e que toda a sua listinha de desejos se realize!!! Eu fiz uma época RPG por conta das minhas queridas hérnias. E passei pelo mesmo problema... nem respirar direito eu conseguia... mas relaxa que daqui a pouqinho vc vai estar craque!!!!
Ah minha lista de desejos já começou a se realizar... Fiquei NOIVA!!!!!! kkkkkkkkkk
Muita emoção amiga!!!!
Beijos,
Dani Dickel