terça-feira, dezembro 08, 2009

Retorno à vista...



Oi minha gente!!!
Já fizeram as listinhas de natal e de ano novo? Eu ainda não. Tenho que retornar aos meus planejamentos... E por falar em retorno, essa semana eu tive a notícia de que uma amiga querida tinha voltado para Brasília. Ela é daqui da cidade, casou e foi para a cidade Maravilhosa. Pois bem...a estada dela lá foi boa, mas acabou... então ela tomou o caminho de volta e está de novo no meio desse imenso canteiro de obras, dessas ruas abarrotadas de engarrafamentos... Nada muito diferente de onde ela estava, mas é a casa dela. Então, eu fiquei feliz. Mesmo sem saber ainda os motivos que a trouxeram de volta e pra falar a verdade nem me importo. O importante é que o caminho de volta tbm pode ser muito bom.
Desejo que tudo na vida dela dê super certo, esteja ela onde estiver.... E penso que não é feio voltar e começar novamente, ou simplesmente voltar e continuar de onde se parou.
Acho extremamente importante saber parar, avaliar e simplesmente retornar...
Eu mesma tomei uma atitude essa semana de parar, avaliar e recomeçar uma situação. Foi prudência. Acho possível a vida sem ansiedade (e olhem que é uma ariana falando, hein!!!! Mais ansiosa impossível!!!)

Que a minha amiga seja bem vinda de volta e que todos os retornos sejam possíveis e que a descoberta de um recomeço não seja motivo de tristeza e sim de muita alegria e prosperidade...
Beijão!!!!

Nenhum comentário: