quinta-feira, dezembro 10, 2009

Aaah o meu cabelo!!!!

Vocês já tentaram deixar o cabelo crescer? Já prestaram atenção no quanto é sofrido?? Eu, até o meio de 2008, estava com o cabelo quase na cintura, mas vivia com ele preso e raramente ele via uma escova básica. A minha sorte é que meu cabelo é liso, pq o trabalho era pouco. Aí, um dia acordei atacada e resovi meter a tesoura. Não, não eu, mas meu cabelereiro de estimação, o Júnior. Cheguei lá e disse: "Jr, quero ficar com cara de rica. Mete a tesoura." Já viram a cara de cabelereiro quando a cliente fala isso? Música para os ouvidos deles... Pois bem, saí de lá com carinha de rica. Chanel bicudo, escova lisa...liiiiindo! Foi um tal de todo mundo querer o telefone do cara, me parar nos corredores da empresa pra me elogiar. Nossa, fui estrela por alguns meses. Adorei. Aí começou a pipocar cópias da minha cabeça loira em tudo quanto foi lugar. No trabalho, na academia, no meu prédio...enfim. Acabei achando que realmente eu estava mais para a mulher do Beckham (só o cabelo, pq ela tem 80 quilos a menos que eu...hahahhaha). Mas não era eu, era a tal da tendência. Noooooossinhora da tendência. Fica todo mundo igual, né?
Pois bem...passados um ano e meio desse meu sensacional corte de cabelo, resolvi deixá-lo crescer. Aaaaai e que coisa mais chataaa. Eu acordo com cada arapuca na cabeça. Resultado: tenho que lavá-lo e secá-lo quase todo dia... To sofrendo, gente!!!!rsrsrs
Mas ninguém falou que era fácil ser ícone de beleza (hahahahahhahahhaa, brincadeira).
Então...aí to assim, nem me olhando no espelho direito pra ver se o dia que eu voltar a olhar... OPA!!! Cresceu...
Aaaah, o meu cabelinho...


Nenhum comentário: