terça-feira, dezembro 29, 2009

Lista de desejos!!!



Gente, Querer é poder sim. Basta que nossas energias estejam voltadas para os desejos e não se dispersem pela vida. Vamos lá. Força. Não abram mão dos seus planos, por mais simples que eles sejam.

Minha pequena lista de coisas simples para uma vida melhor.
  • Quero mais amor;
  • Quero mais paciência;
  • Quero mais calma;
  • Quero mais sabedoria;
  • Quero mais paz no meu coração;
  • Quero força de vontade;
  • Quero mais convívio com meus amigos e minha família;
  • Quero menos expectativa e por consequência menos frustração;
  • Quero cuidar mais da minha saúde...
  • Quero ter mais espiritualidade;
  • Quero ser mais feliz.
 Bom, esses são pedidos básicos para uma vida melhor. A maioria das pessoas quer isso tudo. Eu quero muito ter isso tudo em 2010. A cada ano renovamos esses projetos.
Agora vou expôr alguns dos meus pedidos mais práticos para uma vida melhor:
  • Quero não fazer dívidas;
  • Quero comprar roupas novas;
  • Quero continuar na academia e ter mais disciplina;
  • Quero repôr os objetos antigos da minha casa;
  • Quero cuidar melhor da minha casa;
  • Quero participar mais da vida do meu filho;
  • Quero me empenhar mais no trabalho;
  • Quero fazer uma pós só que ainda não sei em que...;
  • Quero fazer inglês;
  • Quero fazer aula de dança de salão;
  • Quero pedalar mais;
  • Quero viajar mais por prazer, mas a trabalho tbm é legal;
  • Quero pedir desculpas à minha irmã...;
  • Quero ser mais sorridente;
  • Quero ser menos rabujenta;
  • Quero não me importar tanto com quem não tem importância na minha vida;
  • Quero fechar meus ouvidos para fofoca;
  • Quero não ter que colocar o aparelho de novo...(ai que medo);
  • Quero ir com mais frequência à manicure...
  • Quero nunca desistir de usar filtro solar...
  • Quero comprar um computador novo;
  • Quero comprar um aspirador de pó...(depois do gato, virei escrava de casa...hahahaha);
  • Quero comprar um capacete pra minha bike.
VIram só que bagunça de desejos... Tudo junto misturado. hahahaha. Chega ser engraçado.
Ai, quero tanta coisa... Mas o que tenho certeza é que não importa o que queremos, sendo do bem e não fazendo mal a ninguém, sempre conseguiremos. Tendo pensamentos positivos e sentimentos bons no coração, nada é impossivel nessa vida.
Aprendi que cada pessoa tem um ritmo e respeitar o seu ritmo é muito importante para alcançar todos os seus objetivos.
Respeitem - se e conseguirão tudo quanto for importante pra vc.


Um beijo com amor.

Um comentário:

Rubens disse...

Oi filha! Estou aqui, de novo comentando seu Blog. Não imaginas o quanto gosto de ler o que você escreve. Cada dia mais fico orgulhoso de você. E cada vez que leio teus textos sinto um "nó na guela". Além do "nó na guela" sido raiva de mim mesmo. Me sinto um covarde. Porque te amo de mais e nunca soube demonstrar esse amor, esse sentimento que tem que ser alimentado a cada dia que passa. Mas quero deixar aqui neste comentario o registro para todos os teus amigos lerem de que eu te amo muito. Que te desejo a realização de todos os teus desejos. Que 2010 seja muito lindo para você, para Gui, para o Leo. Que o seu coração seja cada vez mais generoso, amoroso, alegre e feliz. Um beijão!