quinta-feira, setembro 10, 2009

Amor maior...



Não, calma gente!!! Eu não estou grávida...
Só coloquei essa foto em homenagem ao maior amor do mundo: O amor de mãe.
Eu tenho um filho, que já tá grandinho, mas que às vezes eu me pego olhando pra ele como se ele ainda fosse um bebê...
Não existe no mundo amor maior que esse!!
Nada se compara a gerar uma vida...

E não se gera uma vida apenas de maneira fisiológica. Sempre acreditei que tão intenso quanto o amor de sangue deve ser o amor voluntário. Aquele que doa o espaço na vida para um ser que nem saiu de vc...
Minha rotina é simples e sem muito glamour, mas a melhor parte é quando eu chego em casa com meu filho e ele começa a bagunçar tudo e deixar tudo com energia de casa cheia, mesmo que só sejamos nós: eu, ele e o gato...rsrsrsr
É bom demais poder viver isso. Deus sabe bem o que faz!
Desejo esse amor todo a todos que se dispuserem a sentir isso. E um "Salve" especial a uma pessoinha que acabou de chegar...Laura, seja bem vinda!! (tia Norma, parabéns! Te amo).

Nenhum comentário: