segunda-feira, agosto 22, 2011

Lente de aumento

Eu tenho uma lente de aumento dentro de mim pra dias específicos. Não entendo muito bem pq isso acontece, mas digamos que uma vez no mês essa lente seja acionada e tudo se transforma... e transborda.
Se fico triste, fico MUITO triste, se me sinto feia, me sinto MUITO feia, se fico brava, fico MUITO brava... e assim por diante. Nesse período passo por um processo alucinante de EXAGERAR e voltar a realidade... é uma gangorra de emoções que quando chega ao final me deixa exausta... Acontece com vcs?
Será que toda mulher sofre desse exagero emocional uma vez por mês? No meu caso, quando estou assim, penso que só acontece comigo... Que todo o sofrimento do mundo é só meu, que toda a cólica do mundo é só minha, que toda a impaciência com o universo é somente minha... Aaaaaaai que canseira que dá quando isso passa. Sério... não sei como os homens suportam conviver com a gente nesse período. Juro, posso contar que nesse mês eu chorei incontáveis vezes e sem motivo algum. Coisa chata isso... não combina comigo isso, mas fazer o quê??? São alguns dias que minhas fraquezas todas aparecem sob uma lente de aumento... Mas ainda bem que passa... Ai, essas mulheres...

Nenhum comentário: