segunda-feira, maio 02, 2011

Filminho de fim de semana


Oi gente!
Quantos acontecimentos pelo mundo, não é??? Casamento real (lindo de doer) e morte do Osama...(quer dizer...suposta morte, né??? Eu sou meio incrédula com essas coisas...), mas enfim... o que importa é que o mundo não para... :)
Mas eu resolvi dar uma paradinha por mim. Tirei o final de semana pra me dar uma folga. Folga de loucura de faxina de casa...rsrsrsrs, folga de academia aos sábados pela manhã (pq acreditem... eu acordo cedo no sábado pra ir pra aula de Body Combat...aaaalooooca!!!!), folga de filho (que fez uma viagenzinha rápida com uns tios) e folguinha do maridão no domingo, que tirou a tarde pra andar de moto e assistir ao jogo do Flamengo com o pai dele.
Confesso que achei estranho ter tido tanto tempo livre pra mim....rsrsrrss Mas foi boooom. Aproveitei e terminei de ler uma revista nova que comprei, organizei fotos espalhadas e assisiti o filme: Foi apenas um sonho!, que comprei na promoção das lojas Americanas. Eu queria ter visto na época que estava em cartaz no cinema, mas ainda bem que não fui... Não que o filme tenha sido ruim, mas eu esperava muito mais. Mas ele passa o seu recado...
Será que vale a pena abrirmos mão de um sonho profissional para formar uma família? Será que dá pra juntar as duas coisas sem prejudicar nenhuma delas?
É justo uma pessoa insatisfeita com a vida punir seus amores com tamanha insatisfação pessoal? A partir de que ponto a vida real deixa de ser o sonho que se pensou? E mais... Será que o conto de fadas sobrevive a tanto choque de realidade???
Pois é... esse filme serviu para refletir sobre isso tudo. E principalmente agradecer a vida que eu tenho, tudo que alcancei e pelo que certamente vou alcançar...
E ainda bem que o marido não viu, pq ele teria achado triste e chato.
Para quem quiser refletir, acho que é um bom filme, mas achei ele um pouco deprê. De qualquer forma, fica a dica cultural...rsrsrrss
beijo e boa semana.


Nenhum comentário: