sexta-feira, abril 15, 2011

U2!!!! Eu fui!!!!!! (em 1998) hahahahhahaa

Show no Morumbi - 10/04
Oi gente,
Essa foto aí é de um amigo do meu trabalho que foi ao show do Morumbi no dia 10/4. Só de olhar eu me arrepio e me imagino lá. A emoção é indescritível´, principalemente pra quem gosta dos caras...
Pois é, mas eu não fui...
Mas fui no primeiro show no Brasil no Rio de Janeiro em janeiro de 1998... foi emocionante, emblemático, divisor de águas na minha vida...
CARACAAAAAS!!!! Faz muito tempo!!!!
foto do ingresso de SP em 1998
Nunca tinha parado pra pensar no tempo que já faz que assisti a esse show. (mas não vou ficar falando de tempo de novo, tá..hahahha)
U2 tem toda uma simbologia na minha vida. Tenho quase todos os CDs, tenho vários DVDs de shows, tive até (não tenho mais) um dentista que era a cara do Bono...hahahahaha liiindo!!!!...abafa!!!!! Eu acho ele lindo e ponto).
Na minha adolescência eu tive vários ídolos, muitos impronunciáveis atualmente, mas os que eu gosto de me lembrar são: Os Menudos; RPM; BonJovi; Guns'n Roses; Legião Urbana... Tudo bem assim, um depois do outro, de acordo com o meu 'crescimento'. Depois deles todos (e junto com alguns deles) veio o U2. E ele está enraizado no meu gosto musical. Amo a musicalidade deles, amo o jeito carinhoso do grupo. Até acho que o Bono exagera as vezes no "Humanitário", mas cada um cada um... E ele pode!
Aí, depois dessa foto de hoje, passei meu dia "regado" a U2 e foi tudo muito mais legal.
Bom final de semana pra vcs.

Nenhum comentário: