segunda-feira, março 28, 2011

Quem casa...


...Quer ventilador!!!
Tá, o ditado não é esse, mas desde que casei eu praticamente coloquei meu marido doido por causa de um ventilador de teto que queria ter na sala. Por vários motivos eu o queria... Ele não concordava, mas descobri que aos poucos e com jeitinho a gente vai dobrando eles...hehehehe
Minha mini casa é fofa, mas é mini. Minha sala é mini, meu sofá é mini (a TV é mega), mas até a mesa é mini...E pensando nisso e até pra otimizar o espaço que tenho disponível, não queria ficar pra lá e pra cá com ventiladores no chão. Ganhamos um refrigerador de ar que é chic demais, mas ele ocupa espaço no chão... então ele fica pra lá e pra cá, como eu não queria. Um ventilador de teto, além de ter a função que o próprio nome diz, ele fica no teto. :-)E libera o meu espaço terrestre. Isso pra mim basta.
E hoje, finalmente terminaram a instalação dele que durou 4 dias...hahahahahahaha Não foram 4 dias seguidos. Tivemos alguns probleminhas na adequação da instalação elétrica e hoje, finalmente ele está intalado e funcionando.
Ficava na maior neura de convidar algumas poucas pessoas para visitar nosso minicafofo por causa de ser pequeno e abafado. (tá, nunca ninguém reclamou, mas pra ninguém reclamar eu queria um ventilador de teto. Simples. E tbm se reclamar não convido mais...HUMPF!!!!)
Agora já posso abrir a minha house para visitação...kkkkkkkkkkkk (só podem ir de dois em dois, senão a gente fica no corredor do prédio...rsrsrsr)
Quando eu encasqueto com alguma coisa, sai de baixo...
Agora tenho que dar um tempo de instalações e modificações pq senão, já viu...
Culpa da minha inquietação pré aniversário...hehehehe
Boa semana!

Nenhum comentário: