quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Esclarecimento - Compartilhar não dói!


Olá!!!
Já venho a tempos ensaiando esse post para questões de esclarecimentos e afins.
Não fiz esse blog pra falar de um assunto específico. Eu já contei a história de como ele começou e faço questão de ressaltar que aqui, vem quem quer e éu escrevo o que quero.
Não tenho a pretensão de fazer A culta, A inteligente, A sábia... Só gosto de escrever e de falar de mim. Acho isso produtivo pra mim no sentido de que fico out de fofocas (pelo menos por aqui...hehehehe) e exerço a minha veia exibicionista, já que nunca consegui entrar num BBB da vida (pra falar a verdade nuuunca tentei)...
Gosto de falar das minhas experiências, de compartilhar boas idéias, indicar bons profissionais e de poder ajudar alguém de alguma forma. Tá, é eficaz? Não sei, mas é a forma que eu encontrei de fazer isso.
Recebi alguns comentários pelo blog (e que não publiquei, claro... pq aqui é meu canto e só publico o que é construtivo de alguma forma) me criticando pq falo muito de mim, faço propaganda demais de gente desconhecida e por isso devo estar ganhando algum trocado e se não estou sou  burra por não cobrar e tal e tal... Enfim... (O meu casamento deu o que falar e os meus fornecedores estão só me agradecendo!!!)
O que tenho a dizer é: Sei lá o que tenho a dizer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria compartilhar esse assunto no MEU BLOG, com as pessoas que GOSTAM daqui e que entendem que um blog pode ter mil facetas... E se eu quiser fazer propaganda de graça eu faço sim. Acho válido ajudar as pessoas com boas indicações.
Pra quem não sabe, eu fui vendedora de loja (com muito orgulho) por longos 9 anos. E isso me fez ter uma visão muito crítica do que se vende, do que se compra, do que se ganha e do que se joga pela janela. EU ralo pra ganhar minha grana e me sustendo há muito tempo por minha conta...Então, acho que boas práticas podem ser replicadas sim. Não acredito que todo mundo viva uma mar de rosas com suas casinhas perfeitinhas,  seus carrinhos zerinhos, seus corpitchos saradinhos por 100% do tempo. Aliás, minha gente... perfeição não existe. A gente tenta fazer do limão uma limonada... e a vida vai seguindo e a gente vai melhorando. E pq não compartilhar pra ajudar os outros...nem que seja com uma informação... que mal há nisso???
Conheço pessoas que não contam onde arrumam seus cabelos, onde estão se depilando, onde qualquer coisa pro outro(a) não fazer igual e não ficar melhor...aff!!!
Não quero tirar vantagem de tudo que cruza o meu caminho. Não sinto essa necessidade.
Faço propaganda do que considero bom sim. Falo mesmo. Me considero formadora de opinião e acho que posso ajudar os outros dessa forma. E o blog é aberto e vai continuar aberto (só os comentários vou continuar moderando) Pq só o que é bom é pra ser compartilhado! Essa é a minha opinião.
E cada um na sua, né gente????
Pronto, falei.

3 comentários:

Dani Dickel disse...

APOSTO que o comentário era de um anônimo. Porque esse tipo de gente gosta de critiar, mas não assume de jeito nenhum a identidade.
Assim fica fácil né?
Ignora mesmo Rê....
BEijo,
Dani

Renata Vargas disse...

Oi Amiiiga!!!
Isso mesmo.
Aliás, eu desconfio quem seja, mas tbm nem quero pensar nisso, pq se for quem eu estou pensando não tenho nenhum tipo de relacionamento e pra falar a verdade nunca vi na vida...(acho que vc sabe de quem estou falando, né?)
Vou ignorar mesmo, mas queria desabafar...rsrsrsrsr
bjo

Carol Textor disse...

Gente, que povo doido.
Nada a ver quem diz q blog tem que ser temático. Diarinho é bom demais.
Lembrei desse post aqui, de um blog que adoro, ó

http://i-misbehave.blogspot.com/2011/02/sou-fofa.html