quinta-feira, janeiro 06, 2011

E depois disso tudo...

O ano começou!!!!!
Tá, eu sei... to meio atrasada pq o ano começou há 6 dias, mas na minha cabeça todo dia é dia de desejar coisas boas.
Então, FELIZ ANO TODO!!! (eu li isso em algum lugar e achei bem apropriado.) Desejo que a vida de todos nós seja plena e que todos tenhamos um lindo 2011, por todos os 365 dias do ano.
Esse fim de ano eu não tive tempo de fazer minha listinha de desejos para o novo ano, mas estou perdoada pq tive um segundo semestre repleto de novidades e atividades casamentícias, né? E como vcs puderam acompanhar pelos relatos, inclusive fotográficos, deu tudo muito certo. E além disso, todo o resto das 'fatias' da minha vida estiveram em equilíbrio. Então... só tenho a agradecer à Deus por um 2010 tão produtivo.
Que venha 2011!
Tudo de melhor para todos nós.
Bjo!!!!

Um comentário:

Ursula disse...

Espero que vc tenha um 2011 maravilhoso!
Beijos
ursulaferraricoach.wordpress.com