terça-feira, janeiro 04, 2011

E aconteceu a cerimônia!!!

E aí, depois de tantos preparativos, estávamos prontos para começar a vida juntos.
E foi lindo!!! Como eu digo a quem me pergunta: "Foi muito mais do que eu podia imaginar".

Meu filho me conduzindo... Que lindo!!!!

Felizes da vida!!!

Confirmando nossos desejos.

O beijo cinematográfico com direito a platéia!

Eu comentei uma vez aqui que queria que tudo saísse do meu jeito. E descrevi o que imaginava... E foi assim que aconteceu. Mais bonito ainda, mas foi do meu jeito.
E confirmei o que sempre pensei: Não precisamos gastar milhões para eternizarmos um momento. Foi tudo tão lindo, tão elegante e tão aconchegante, que só tenho a agradecer a Deus pelas minhas belas escolhas de vida.

2 comentários:

mahrcinha disse...

Que lindo seu casamentooo!!
Sou de Brasília tbm e fico muito feliz quando vejo que dá pra fazer casamentos lindos sem gastar muito!

Você deixa eu contar sua história no meu blog também? ;)

BeijoOO!

Unknown disse...

Tudo lindo....gostei do seu casamento e do blog....já estou seguindo.

Olha o meu http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/

beijossss