quarta-feira, janeiro 12, 2011

Ano novo, estado civil novo, casa...

Bem... a casa não é nova, porém está sendo levemente repaginada... Não deu pra termos uma casa nova. (Ainda... mas todas as estratégias foram traçadas..rsrsrsrsr)
Estamos nos adaptando à nova rotina e tudo o que implica em termos uma vida regrada e tranquila. Isso inclui fazermos algumas adaptações físicas para o conforto geral da nação habitante daquele lar...(incluisive o gato), adaptações de horários, refeições... troca de carro... pagamento de dívidas antigas (dividinhas)... enfim... um monte de atribuições que eu já tinha e que agora continuo tendo, só que com mais uma pessoa em casa!!!!!rsrsrsrs
Tenho tido pensamentos muito domésticos... Acho que isso deve ser uma característica de mulheres recém casadas... pensar o tempo inteirinho em arrumar, organizar, melhorar, modificar, trocar... affffff!!!! Nem lembrei de olhar as liquidações de lojas de roupas... Fiquei nas liquidações de coisas pra casa, mesmo. E olha, que ganhamos muuuuitos presentes!! mas sempre falta alguma coisa, né? Incrível.
Vai passar, eu sei. Enquanto não passa estou aproveitando, pq sinto como se estivesse brincando de casinha de novo. E é muito bom. Só não é tão bom, quando o marido olha pra coisa nova da casa e fala: Isso não estava aqui antes!! Voce gastou dinheiro de novo, mulher?????kkkkkkkkkk
Mas mesmo assim sigo no meu objetivo de ter um lar, se não novo totalmente, pelo menos repaginado.  É gostoso!  

Um comentário:

Dani Dickel disse...

Definitivamente as recém casadas brincam de casinha SIM!!!!
Estou do mesu jeito... fiquei horas na Etna... na TokStok... e isso que tava precisando de um sapatinho preto novo!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Seja muito feliz na sua nova vida amiga!
Beijos