quinta-feira, dezembro 16, 2010

Correria hoje, calmaria amanhã...


Nossa, to na correria mesmo. Tenho que deixar tudo em ordem no trabalho, pq a partir de amanhã já estarei de "folga pra casar"...hehehhehe.
E mesmo com toda essa correria  no trabalho, eu to conseguindo administrar as minhas coisas pessoais.
Mas to super calma. Não to nem acreditando... To ansiosa, claro... mas me comporto bem.
Estou na espectativa para que essa chuva pare, inclusive já vi na previsão que no dia 18 haverá chuvas sim, só que bem esparsas... e isso me deixa mais tranquila. Mas já vou comprar muitas dúzias de ovos e oferecer a Santa Clara. Vai funcionar.
Meus pais chegam (cada um com seu cada qual) sexta e sábado. E tudo já está organizado em casa.
Tenho que deixar o gato no hotel, buscar o noivinho, fazer minha unha, pegar as flores...e... é, tá tudo certo.
Apesar de achar que não conseguiria organizar uma celebração como a minha em 5 meses, acho que me saí bem. To tranquila.
Meu filho é um anjo e me ajuda muito a ficar calma.
Anteontem ele me perguntou se eu estava nervosa e eu respondi que estava um pouco. Aí, fiz a mesma pergunta pra ele e ele com a cara mais linda do mundo disse que não estava nervoso, pq sabia que tudo daria certo. Mas avisou que vai chorar quando me entregar para o Léo...rsrsrs Ai, meu coração bate mais forte quando imagino o que vai acontecer no dia 18. Mas confesso que estou meio anestesiada...
Minha adaptação numa vida de casada (de novo, só que com esperança de ser beeem melhor) será pra mim um prova de fogo. Já to ficando uma "senhora de idade" e consequentemente cheia de manias...kkkkkkk
Mas é isso aí... 'Tamo' na vida é pra viver... E que venha, abençoada, essa nova fase da minha vida!!!
Quero agradecer as pessoas que me seguem e leem as bobeiras que eu escrevo e pedir desculpas por ter transformado meu caderninho num "quase (bem de longe) blog de casamento". Não era a minha intenção, mas foi inevitável.
Vou me ausentar uns dias, por causa da lua-de-mel, afazeres de Natal, cuidados com o meu filho que fará uma pequena cirurgia, trocas de presentes e tal... Mas quando eu voltar, contarei tudo e colocarei fotos e farei relatos e me emocionarei de novo e compartilharei tudo com vcs...rsrsrsrsrsrsrsrrsr
E depois... volto ao normal. Pq nenhuma noiva é normal...hahahahhahahaha

2 comentários:

Dani Dickel disse...

Nenhuma noiva é normal MESMO!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Ursula disse...

Querida, te desejo um lindo casamento, curta muito sua festa, sempre que preparamos e planejamos algo a gente merece muito desfrutar e aproveitar o máximo que puder depois.
Tenho certeza que nessa sua nova jornada vc será enormemente feliz.
beijos
ursulaferraricoach.wordpress.com