terça-feira, novembro 02, 2010

Para o meu pai!

Hoje é aniversário do meu pai. E por um acaso do destino, pra maioria das pessoas é um dia triste por ser feriado de Dia de finados. Desde pequena eu penso no aniversário dele e lembro de dias chuvosos e da falta de balões pra enfeitar a casa devido ao dia...
Mas eu cresci e aprendi a ver diferente. A chuva que vinha não era pra deixar o dia triste... era pra trazer boas energias pra nova idade dele... E a ausência de balões era apenas o respeito pelos que faziam questão de ficar tristes nesse dia.
Ainda bem que as coisas mudam e com todo o respeito aos que perderam entes queridos, quero ter a alegria de festejar com meu pai, mesmo à distância o seu aniversário. Um dia lindo e que como qualquer outro dia, tbm pode ser dia de festa.
Pai, feliz aniversário! te amo.

Um comentário:

Rubens disse...

Oi filha, muito obrigado, é por isso que cada vez mais eu te amo. Um grande beijo. Obrigado pela homenagem.