quarta-feira, outubro 20, 2010

Eu desconfio...

Eu desconfio de...(Na verdade eu vou falar de outra coisa, mas eu tenho que admitir que desconfio de um monte de coisas. Sou super desconfiada pra não dizer a Louca...hehehe. Isso não é bom. Não é mesmo. Mas juro que estou melhorando. Juro... (juro mesmo.  Xii! Desconfio que não convenci...rsrsrsr)).
Enfim, só vim falar disso, pq to vendo uma movimentação de um pessoal do meu trabalho no sentido de me fazerem uma surpresa. (Tá vendo... desconfiar não é bom. Vai que a "surpresa" não rola?!?!)
Voltando ao assunto: Eu desconfio que uma amiga do trabalho esteja organizando o meu chá de panela.
Eu decidi não ter nada pq outubro e novembro juntos, serão dois meses de muitos gastinhos e isso inviabilizaria qualquer organização de mais esse evento. Então, decidi com o noivo que vamos sair com a galera  pra algum barzinho legal, mais perto da data do casamento, pra comemorarmos e compartilharmos esse momento com nossos amigos (que em sua retumbante maioria, não irão ao casamento devido ao caráter restrito e familiar que ele terá). Aí, não vai rolar aquela coisa de presente e tal, até pq não tem nem lógica, né?
Mas essa minha amiga figuraça (Mariana Challlme - depois eu conto hahahahaha) do trabalho ama uma festa, ama uma organização de eventos, ama um auê desses comemorativos...rsrsrsrsrs E tenho certeza que ela está aprontando. Eu fico fingindo que não sei de nada e que nem to reparando, mas eu to...rsrsrsrsrrs Tô vendo tudo.
Pois é... só os buxixos nos corredores...rsrsrsrsr
Eu volto pra contar. E se não tiver nada eu conto tbm... (não sei se conto. mas eu tento...) :)
beijo

Nenhum comentário: