sexta-feira, outubro 29, 2010

Dicas de...de...ah, de beleza, vai!

Hoje eu tava meio sem assunto pra colocar no blog e aí me lembrei que de vez em quando eu dou alguma dica útil. Mais útil para as moçoilas de plantão ou as que devezemquando aparecem por aqui.
Aí, me lembrei de uma coisinha que fiz numa emergência e que deu suuuper certo.
Sabe quando o corretivo e o rimel da sua maquiagem estão quase acabando e vc só descobre isso na hora de sair pra uma festenha ou na hora de se arrumar pra trabalhar??? (o corretivo tem que ser do naipe desse aí da foto)... Pois é... não se desespere se isso acontecer e no exato momento se vc não tiver como sair pra comprar outro ou tiver sem grana e tem que esperar o pagamento sair... É muito simples: Pingue umas gotinhas de soro fisiológico. Aquele de garrafinha que, aqui em Brasília, a gente usa muito na época da seca pra lavar os olhos, nariz e afins...Sim, aquele mesmo! Bastam algumas gotinhas, dar uma sacudida no frasquinho da maquiagem e pronto. Ele ressucita. E até melhor que antes, um pouco mais fluido. Mas é só até comprar o outro novo. E não tente comprar um novo e jogar metade do produto fora e colocar o soro. Não vai funcionar e ainda vai ficar uma caca...rsrsrs
Mais uma dica do Blog à mão!!! (kkkkkkkkkkkkkkk, sempre quis dizer isso).
Beijo!

Um comentário:

Kellen Turci disse...

Adorei a dica! Eu uso justamente esse corretivo da Natura.
beijos