segunda-feira, setembro 27, 2010

Mais uma vez quase amor...

Então minha gente? Tudo bem? final de semana tranquilinho???
O meu foi bão. Cheio de encontros bacanas e comemorações mil.
Tô aqui me preparando pra recomeçar uma atividade, que apesar de benéfica, me entedia profundameeeenteee.
A musculação. Tá, eu sei. Faz bem e mais um monte de coisas... Mas a questão é o tédio. Nooooossa... eu fico extremamente seiláoquê na musculação. É uma relação de quase amor e quase ódio. Depois que descobri a condromalacia patelar no meu joelho esquerdo, fiz um ano e meio de musculação meio que como alternativa de terapia. Foi bom, parei de sentir dor, fortaleci e tudo mais e enjoei. Enjoei e mudei pra ginástica localizada, mais quase dois anos nesse atividade. Bom tbm...mas enjoei (hehehehe)... Aí...eu conheci o Mat pilates e me apaixonei. Amo de paixão essa atividade e já declarei aqui várias vezes isso. Agora, às vésperas do casamento e como toda noiva, eu acho que preciso emagrecer. Tudo bem que isso já tá rolando. Deixei minhas medidas na costureira no final de julho, se eu não me engano e na semana passada tive a primeira prova e tudo teve que ser apertado. Mas aí... acho que posso melhorar um tiquinho mais pra ficar mais elegante. Não tenho neuras com isso e me sinto bem com meu peso atual. É verdade que tive um probleminha hormonal há um ano aproximadamente e isso me fez inchar, mas já tá tudo sob controle.
Pensei muito e apesar de amar o pilates e ter bons resultados no corpo, acho que a musculação (aquela que eu enjoei mil vezes já nessa vida) pode me ajudar a dar uma secadinha. Então, musculação aí vou eu.
O ideal era que eu fizesse as duas atividades, mas isso fica pra depois do casório. Não dou conta de ficar todos os dias dentro de uma academia.
São 80 e poucos dias que tenho pra me organizar e dar uma afinadinha a mais na silhueta.
É isso. Pausa no Pilates e vamos lá puxar um ferrinho. Mal não vai fazer...Aff.
bjo

3 comentários:

Carol Textor disse...

Ótimaaaaaa escolha!
hahahaha!
Sou uma fã convicta da musculação. Mas ó, sem economizar no peso. Se vc conseguir malhar conversar ao mesmo tempo é pq está leve. Aí num funciona, o músculo tem que sair da zona de conforto. Põe água nesse feijão aêêê :D

disse...

Coraaaagem!!!!rsrsrs
Pois é. Já coloquei água no feijão ontem. hahahhaa
ontem só montei a série, mas meu instrutor é meio carrasco comigo, justamente pq ele sabe da minha resistência com a musculação. Mas posso falar? Eu gosteeeeei.... rsrrssr
Acho que tava com saudade dela. sério. foi mais prazeroso do que penoso.
Pode deixar que vou bombar...kkkkkkkk

luiz santos disse...

preciso urgentemente iniciar uma academia, mas quase não tenho tempo, pois faço duas faculdades, mas ainda vou conseguir.
luiz