sexta-feira, setembro 03, 2010

Ai, acho que estou antecipada demais...

Meus convites ficaram prontos. Ficaram bons. A proposta era ser simples, bonito, sem frufru... (quem me conhece sabe que não fiquei mto satisfeita só pelo tom do elogio.) Normalmente eu gosto de morrer de amores por alguma coisa que escolhi... Mas é isso aí... Não vou gastar novamente pra fazer outros convites. Eles ficaram bons, só não me apaixonei como eu imaginei que iria me apaixonar... Não estou reclamando do trabalho da Fábrica, não... Eles fizeram tudo o que eu pedi... Eu é que não sei se pedi direito, sabe??? :)
Mas tá valendo!!! Já contatei a calígrafa e quando estiver tudo pronto, acho que vou gostar mais... Enfim...
Mas tbm tem mais novidade por aí... Fechei o arranjo do cabelo. É uma coisa linda e diferenciada. Aliás... super discreto, porém lindissimo. E tbm é de uma artista aqui da cidade. Mas só vou mostrar quando estiver linda e noiva no dia... somente... não adianta insistir...rsrsrs

beijooooo

Nenhum comentário: