quarta-feira, agosto 25, 2010

Mais um item.

Tudo sendo organizado a tempo, apesar do pouco tempo.
Cada coisa que consigo resolver, me deixa mais perto da minha rotina normal...rsrrs Ou seja, poderei voltar a escrever as minhas loucuras e bobeiras femininas, que me fazem tão bem...
Percebo que estou chatinha com tanta coisa pa resolver, mas não tem jeito... Casamento é assim. Aliás, organizar casamento é assim. Eu juro que não sabiiiaaaaa!!!!!rsrsrs
Mas hoje estou especialmente feliz pq consegui resolver a questão dos convites. Encontrei um lugar alternativo às gráficas carérrimas daqui da cidade. E tem tudo a ver com a nossa idéia de um casamento simples e tranquilo, sem excessos e luxos desnecessários. O local se chama Fábrica de Criação e tem uns preços ótimos, idéias e modelos diferentes e tbm os modelos básicos de convites. E tem mais uma infinidade de produtos criativos pra quem quer esse tipo de coisa.E pode-se negociar tudo pela internet e o site é confiável e o escritório existe... pq só fechei negócio depois que estive lá. rsrsr
Hoje, vim deixar a dica. 
Depois eu vou fazer um release de tudo que fiz e dar nomes de profissionais, média de preços e tudo mais.
Beijooo  

Nenhum comentário: