sexta-feira, julho 02, 2010

Perderam?

Olha, eu não ia falar sobre a Copa do mundo, mas é a única época que penso que entendo alguma coisa de futebol. E olha que entendo o básico: Sei exatamente o que é impedimento, tá!? (sou neta de jogador de futebol e minha mãe é "o cara" que mais entende de futebol que eu conheço... Cresci com ela vibrando e xingando mto por causa de futebol... (principalmente quando o Time dela perdia pro meu...kkk Clássico do SUL - GRENAL. Percebam que o GRE vem na frente... Grêêêêêêmiooooo!!!!!!rsrsrsr)
Bom, aí que eu vi o jogo de hoje com muita esperança pq no primeiro tempo matamos a pau. Podíamos ter vencido. Mas como tudo na vida... o podíamos não serve pra nada... Não deu não deu.
Acho o Dunga um p. cara... acho ele um lider agressivo, coerente e comprometido, mas nem sempre os muito bons conseguem apenas êxito na vida... E é isso aí... vida que segue.
Carregaremos ainda alguma tristezinha, pq ganhar é sempre bom, mas vamos olhar o lado bom da coisa:
AINDA BEM QUE NÃO PERDEMOS PRA ARGENTIIINAAAA!!!! :) kkkkkkkkk

Aaaaaah, levanta essa cabeça...
Em 2014 tem mais!!!!!

E bom final de semana a todos vcs.

Nenhum comentário: