segunda-feira, julho 12, 2010

De mãos dadas...


Oi gente!
To mais sumidinha, né?
É que essa semana foi bem "barulhenta". Tive que dar atenção a outras coisas e não tive tempo de vir aqui, mas estava azul de saudade e de vontade de escrever.
Escrevendo eu coloco um monte de grilos, borboletas, sapos, joaninhas pra fora... (viram? bichos fofinhos e nem tão fofinhos habitam o meu imaginário!!!!:))
Estou organizando pensamentos, vontades, idéias e a minha casa, que tbm foi negligenciada essa semana... Ai... e quem me conhece sabe que eu fico doida sem uma arrumaçãozinha básica pelo menos uma vez por semana.
Enfim, estou de mãos dadas com meus afazeres e com os planos estipulados para esse ano. Muita coisa vai acontecer, muitas decisões práticas a tomar, muita atenção para dar ao meu filhote (que pela mão dourada do destino, viaja muito e nesse momento está de férias na casa do Avô). tenho muita "guarda" pra abaixar, muito braço à torcer... enfim... descobri que não sou sabedora de tudo nessa vida... Aaaaaaaaah, quisera eu estar de férias de novo...rsrsr Mas eu "guento" mais um pouco...
E vou seguindo e daqui a pouco conto novidades.
Amo esse cantinho e ficar sem vir aqui me faz encolher um tiquinho.rsrsrsr

Nenhum comentário: