segunda-feira, junho 14, 2010

Pessoas lindas amadas idolatradas salve salve...
Que friiiiiiiio que tá fazendo na minha cidade. Eu aaaamo o frio. Adoro me arrumar pra sair quando a temperatura está assim. A gente fica mais bonita, mais caprichada... mais trabalhada na elegância!!!rsrsrsrsr
O perigo são as comidinhas, né? Então nada de se esbaldarem nos fondues da vida e nem nos chocolates quentes. Tudo com moderação é melhor.
Tirem seus cachecóis chics e suas botas do armário, passem hidratante na pele, muito protetor solar, pq em dia de frio tbm temos que usar, e pronto. Ganhem o mundo com o glamour do outono (quase inverno por aqui) !!! :)
beijoooooooo

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, o inverno é chic mesmo...as roupas são liiindas!E eu amo botas, tenho coleção...mas não gosto de frio!!!arght

Quero imbernar igual urso, fico até deprê...acredite, não é exagero meu!Gosto mesmo é do calor...Ah, o verão!!!Noites quentes de lua cheia, música, cores, luz, movimento, gente bronzeada...fazer o que?Eu gosto assim...

Shirley

Renata Vargas disse...

O que seria do Inverno se não fosse o verão, amiga????
O verão tbm é delicioso!
concordo com vc, mas prefiro o frio.rsrsrsr