segunda-feira, abril 19, 2010

Olá minha gente!!!
Fim de semana traquilinho? O meu foi bom, tranquilo, calmo, eu diria que foi até calmo demais.
Se eu soubesse como se faz teria praticado o nadismo. Sou muito agitada e até quando descanso eu fico pra lá e pra cá. Mas consegui ficar quietinha e pelo menos assistir um filme bacana no DVD. Eu assisti o filme OLGA (nacional) que ainda não tinha visto. Camila Morgado deu um show de interpretação e a direção do Jaime Monjardim foi impecável. Eu gosto muito do cinema naciona atual. Tbm escutei uns DVDs de músicas bacanas enquanto cuidava de mim e da minha casa no sábado e que fazia tempo que não ouvia. Bom, tirei o "pó" de algumas coisas esquecidas...  E isso inclui a pessoinha aqui que vos fala...rsrsrsrrs
Mesmo com a minha agitação característica eu consegui entender algumas coisas.
Acho que to tendo a crise dos 30 aos 35...rsrsrsr. E é engraçado, pq se ouve falar disso e de várias outras crises, principalmente na mulher.
 Tenho a dizer, que eu considero "ter uma crise", seja lá do que for, uma maneira produtiva de se conhecer melhor, de pontuar melhor as coisas, de ver claramente e até descortinar atitudes erradas e/ou corrigi-las.
Conheço pessoas que não vivem sem uma crise...
Eu digo que pensar demais pode desencadear esse tipo de comportamento 'crítico'. hehehe
O fato é que, numa crise, a melhor  forma de lidar com ela é deixar as coisas claras, avisar as pessoas que vc não está lá muito amigável e por isso está revendo conceitos, atitudes e comportamentos... E cuidar de vc.
Sim, cuidar de vc... Esse é o pulo do gato. Quem não se cuida fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e até sentimentalmente, e entra nesses momentos de conflito, dificilmente sai ileso. Mas o bom disso tudo é que a vida sempre tá aí, girando e mostrando coisas bacanas, pessoas legais que até sem querer acabam te ajudando e tal...O sol sempre brilha mais cedo ou mais tarde... e tudo passa... e nada acontece por acaso nessa vida e ... ah, e mais um monte de frases dessas...rsrsr. Vamos começar a semana com vontade de se cuidar e de evitar problemas. Tenham pensamentos bons a seu respeito, não se culpem por não conseguriem resolver tudo o que aparece de problema... E tenham em mente que a vida é um apanhado de acontecimentos bons e nem tão bons que nos fazem crescer sempre... Isso é evolução.

BOA SEMANA!

Nenhum comentário: