segunda-feira, abril 12, 2010

Oi gente!

Eu gosto de comemorar o meu aniversário. Todo mundo que lê meu blog já sacou isso (e esse assunto já tá até batido de mais pro meu gosto), mas eu tenho que falar da minha alegria em comemorar com meus amigos no último sábado. Foi sensacional!
O lugar é incrível e quem for daqui de Brasília e que ainda não conhece, vale muito a pena. Tio Gu café Creperia (413 sul). Demais o lugar, super astral, atendimento impecável, comida boa, preço justo e tudo de bom. Até ganhei um drink de presente deles.
Tbm, levei tanta gente pra lá que eles se sentiram envergonhados em não me dar nada... È que se o aniversário é no dia da comemoração vc ganha um crepe ou um drink. Foi muito bacana. Reuni boa parte dos meus amigos e alguns colegas de trabalho. Muito boa a energia de todos comigo. Faltaram algumas pessoas que eu não perdoarei JAMAIS!!! Humpf... onde já se viu, faltar à minha comemoração assim???? (Rsrsrrs Brincadeira, né gente...)
Então tá... encerrando o ciclo de comemorações dos meus adorados 35'... fica aqui uma fotinho minha bebendo. Coisa rara, visto que (formal, né?? rsrrs) estou bem natureba ultimamente. Comida saudável, só vinho de vez em quando, pilates+caminhada, zero chapinha, e quase zero de luzes no cabelo... Resolvi me aceitar com a minha natureza. E graças à Deus ela está me ajudando.
beijo, pessoas queridas!!!! sejam felizes.
Até a próxima.

2 comentários:

Webmaster: Saia da Babilônia disse...

Oi Rê, infelizmente não pude ir. Mas tenho certeza que foi bem legal. Que Deus ilumine seus passos todos os dias e você seja a cada dia mais feliz. Grande abraço!

Renata Vargas disse...

Dudu!! Que pena que vc não foi. Mas amei o presente que vc e a Rachel me deram. No ano que vem vcs não podem faltar. beijo