terça-feira, março 02, 2010

Mosaico de férias 2010!


Conforme havia combinado, vim descrever um pouco do que vivi nesses 16 dias de ausência 'forçada'...Eu nem queria férias... hahahahahaha
Vamos lá. Carnaval foi inesperadamente agradável. Não imaginei ir pra nenhuma festa de carnaval, mas como fomos para a cidade do pai do meu namorado no interior de Minas e lá tem um carnavalzinho de rua muito gostosinho, fomos e foi tudo de bom. Saímos até no site da cidade...hahahah. Foi enriquecedor em termos de vivência. Depois ficamos um diazinho na fazenda praticando o Nadismo (kkkk). Nada mesmo. Nada x nada... só um calor f...... e trouxe comigo, como sempre, umas 32 picadas de pernilongo. E olha que eu só faltei beber repelente. Não tem jeito, gente... eles me amam. Acho que a noite eles identificam a brancura como sendo carne nova no pedaço e me atacam. Não tem jeito. E olha que dessa vez o saldo foi suuuuper positivo. Mas tudo bem, já que to querendo entrar pra família tenho que , necessáriamente, passar por isso...
Aí, voltei às bases e segui pra Goiânia. Fui visitar a família. Foi ótimo. Vi meus sobrinhos, minha mãe, meu padrasto e até uma amigona que não via há um tempão.
Voltei de novo e fiquei cuidando de mim, da casa, fui fazer as minhas aulas extras que ganhei de pialtes... Foi ótemo, mas confesso que fiquei quebrada. Toda dolorida... Parece que levei uma surra...hahaha, mas adorei. Adoro essa dor de exercício.
No dia 24 completei 3anos de nomoro. Ganhei um buquezão gigante e fomos jantar num lugar bem legal! Foi româââântico!!!!!
Nessa semana meu amor trocou de moto e a apelidou carinhosamente de "negona". Estamos nos adaptando a ela. Linda demais. Eu descobri de verdade que adoro motos. E ele está super feliz, então to feliz tbm.
Cuidei do meu filhote, fiz dever de casa com ele, coloquei ele pra ler e ler e ler (isso. Assim, compulsivamente...hehehehe) Ele está em uma nova escola que exige muito, então...tem que se adaptar.
Aí, quando estava quase enjoando de ficar de férias, voltei. E cá estou.
Bom demais termos um tempinho para nós mesmos.
Ah, e a estrela de Davi que coloquei aí, foi o presente que dei ao meu namorado pelos 3 anos e pra servir de amuleto nessas estradas com a "negona".
O que eu ganhei de presente??? Ah... eu tive uma grata surpresa, mas ainda não posso falar...
Logo logo eu comento aqui.
beijão e vamo que vamo de novo!

Nenhum comentário: