sexta-feira, março 19, 2010

Estamos de voooolta!!! (eu estou de volta).

Estou de volta à minha casa, ao meu trabalho, ao meu blog querido...

Fiquei esses dias lá meio que imersa nos afazeres.
O Rio de Janeiro continua lindo...
Bom, se fosse meu antigo caderninho teria aqui umas 4 páginas só de impressões que tive dessa ida até essa cidade tão linda. Toda vez que vou pra lá, fico impressionada com a beleza da cidade e a energia que ela tem. Até em dias chuvosos como os que eu peguei consegue-se ver a beleza das paisagens, do mar, das areias... Só não foi melhor pq fui a trabalho e tava sozinha. É chato fazer essas viagens sozinhas. Mas valeu demais.
A cidade é tudo de bom... de um modo geral, claro.
Tem coisas que são inacreditáveis de ver e perceber, mas ela é linda mesmo assim...
Tenho a dizer tbm, que melhor que visitar uma cidade linda e se reencantar por ela é saber que a casa da gente é sempre muito gostosa. A cidade da gente (mesmo que tenha tantos problemas, inclusive os políticos), as pessoas da gente, o trabalho da gente... os amores da gente... Nossa, bom demais estar de volta.
Foram só três dias inteiros, mas parece que estava longe há mais de um mês.
Pensei demais no quanto eu sou grata à Deus por ter as oportunidades que tenho, por ter um filho lindo perfeito, um namorado maravilhoso e que me faz muito feliz, uma rotina que não me afunda, amigos queridos, enfim... tenho o básico e mais importante. Não preciso ir pra lugar algum pra ser feliz. Já sou feliz por aqui mesmo.
Lembro que num passado meio distante eu reclamava de tudo e mais um pouco. Via problemas em tudo, não via graça em nada, tinha sentimentos negativos e isso refletia na minha vida. Não sei bem quando isso mudou... Não sei bem quendo foi que apertei o botão do Off para esse tipo de comportamento.
Na verdade eu sei sim. Foi quando olhei pra mim e vi que tinha potencial.
E esse potencial eu apertei como se fosse um limão, e fiz dele uma limonada bem gostosa.
Amo a minha vida, amo minhas possibilidades, mesmo que às vezes eu sinta que o meu ritmo não é igual ao das outras pessoas, mas tudo bem mesmo assim. O importante é ter saúde (rrsrs), estar vivo, apreciar as boas coisas da vida, mesmo que seja só uma paisagem bonita... mas valorizar essas pequenas coisas é fundamental pra melhorar nossa caminahda. 
Bom demais estar de volta.
Bom demais me sentir em casa de novo.

Ps. Depois, com o tempo, eu vou contando as coisas que vivenciei nesses dias. Teve muita comédia...taxista dando o golpe, local do curso em ruínas, celular sem carregador e eu esquecendo todos os números das pessoas (eu disse TODOS)...chuva, cantadas idiotas, gente do céu...kkkk muita coisa.
As fotos não ficaram boas, mas depois eu faço um compilado e conto aqui o que cada um representa.
beijooooooooos

Nenhum comentário: